Notícias Nacional
'Justiça só para uns', critica viúvo de Claudia Silva após PMs soltos
Idoso parte a arma de agressor ao reagir a assalto em São Paulo
O idoso de 64 anos que reagiu a um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, tentou dominar o agressor com tanta força que, segundo a polícia, acabou partindo a arma do suspeito no meio. De acordo com a vítima, a reação aconteceu porque ele já havia tido um carro roubado há poucos dias. O idoso acabou ficando ferido após levar vários golpes na cabeça e precisou ser encaminhado para um hospital.
Laser faz efeito, menina perde pelos e celebra
A menina Kemilly Vitória Pereira de Souza, que nasceu com o corpo coberto de pelos, continua o tratamento de laserterapia e comemora três anos de idade nesta sexta-feira (21) com uma nova aparência. “Ela está toda convencida, se arruma em frente ao espelho e fica se olhando, passando a mão no rosto, já sem os pelos”, disse a mãe da criança, Patrícia Batista Pereira, 22 anos. “O maior presente é a felicidade dela”, completou, emocionada.
Petrobras não leu contrato inteiro
Integrantes do conselho de administração da Petrobras na época da aprovação da compra da refinaria de Pasadena, nos EUA, em 2006, disseram ao G1 que não examinaram os detalhes do contrato e que a operação foi aprovada com base na apresentação e defesa feitas pelos administradores da estatal, além de avaliações técnicas e recomendação de consultoria independente. Eles afirmaram ainda que não é papel dos conselheiros analisar toda a documentação referente a cada assunto que é debatido no colegiado.
Garoto de 14 anos reage a assalto e é baleado no rosto a caminho da escola com a irmã
O adolescente identificado como Rodrigo Toledo Martins, 14 anos, foi atingido com um tiro no rosto por volta das 6h30 desta sexta-feira (21) ao reagir a um assalto na rua Pará, bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, o crime aconteceu quando a vítima caminhava em direção à escola junto com a sua irmã e foi abordado por dois homens em uma moto.
Tenente-coronel pega 36 anos no caso Acioli
O tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira foi condenado, na madrugada desta sexta-feira (21), no 3º Tribunal do Júri de Niterói, no Rio, a 36 anos de prisão em regime fechado pela morte da juíza Patrícial Acioli, homicídio que ocorreu em agosto de 2011.
Criminosos arrombam carro da polícia militar em Fórum e roubam armas em Maceió, AL
Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Alagoasfoi arrombada, na tarde desta quinta-feira (20), no estacionamento do Fórum de Maceió, localizado no Barro Duro, onde vem acontecendo um mutirão judiciário desde o início da semana. De acordo com a assessoria da PM, duas armas foram furtadas de dentro do veículo, que estava a serviço do Gabinete da Chefia do Estado Maior Geral.
Italiano admite ter matado brasileira e explica como todo o caso aconteceu
O piloto e empresário Claudio Grigoletto, acusado pelo homicídio da mineira Marilia Rodrigues, relatou a versão dos fatos durante a segunda audiência do processo, ocorrida nesta semana em Bréscia, na Itália. O depoimento durou mais de duas horas e ele contou como o crime aconteceu e o que motivou os fatos. O processo vai continuar no dia 17 de abril, quando deverá ser conhecida a sentença do júri. O G1 entrou em contato com a mãe da mineira, Natália Maria da Silva, que informou que estará presente na última audiência.