Notícias Policia MT
Garoto de 15 anos é detido e confessa ter matado homem de 36 anos a pauladas no Praerinho
Um adolescente de 15 anos acaba de ser apreendido pela Polícia Militar e confessou a autoria do assassinato de Osvaldo Barbosa, de 36 anos, morto a pauladas no bairro Praerinho, no último domingo (23). A detenção do adolescente foi realizada por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar. Um segundo adolescente também é procurado pelo homicídio.
Homem de 46 anos é preso em flagrante por abusar de criança de 5 anos; agressor era amigo da família
Um homem de 46 anos foi preso após abusar sexualmente de um menino de cinco anos de idade. A prisão foi realizada durante a madrugada de hoje (01), na cidade de Nova Brasilândia (140 quilômetros de Cuiabá). O delegado de Chapada dos Guimarães, Bruno Lima Barcelos, informou que o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável cuja pena pode chegar a 8 anos de prisão.
Criança é internada em estado grave em MT com suspeita de ingerir droga
Uma menina de 2 anos está internada em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, desde a noite de sexta-feira (28), após ter tido uma parada cardíaca e apresentado sintomas que seriam decorrentes da ingestão de drogas. A criança está entubada e ainda aguarda por uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Acusado de matar professor de balé com golpes de canivete vai a júri em março
Acontece no próximo dia 13 de março o julgamento de Rhuan Costa Neres, que confessou ter assassinado com golpes de canivete o professor de balé e fundador da Companhia de dança Vôo Livre, Pedro Paulo Góis Medina. O homicida confesso será julgado no dia 13, a partir das 13h30, na sala do Tribunal do Júri do Fórum da Capital.

Encontrado sangue em caminhonete de fazendeiro suspeito de sumir com grávida
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encontrou vestígios de sangue na caminhonete do fazendeiro acusado do desaparecimento de Franciele Costa, de 28 anos, grávida de seis meses e que está desaparecida da cidade de Porto dos Gaúchos (663 km de Cuiabá – na região de Juara) desde o dia 19 de fevereiro.
Quatro são presos suspeitos de roubar e matar empresária em MT
Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (27) suspeitas de roubar e matar uma empresária na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), a quadrilha era investigada desde a ocasião do crime, ocorrido no mês de novembro de 2013. A vítima, que tinha 48 anos, havia desaparecido e foi encontrada morta às margens de uma estrada vicinal de Rondonópolis.
A prisão ocorreu após cumprimento de mandado de prisão. Entre os suspeitos está uma ex-funcionária da vítima. A quadrilha foi presa no Bairro Parque Universitário e no Bairro Dom Osório. Para chegar até o grupo, os policiais fizeram interceptações telefônicas e análise de câmeras de segurança.
Homem que estuprou e contaminou filha de 3 anos é preso após denúncia da própria mãe
Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara de Violência de Doméstica, a Polícia Judiciária Civil prendeu o vendedor Marcos Cortez Franco, 39, acusado de abusar da filha de três anos de idade, do sobrinho e outras duas menores.
Suspeito de matar PM em assalto deve ser transferido para penitenciária
O mecânico de 28 anos, apontado como suspeito de ter matado um policial militar em um assalto, deve ser transferido ainda nesta quinta-feira (27) para a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, segundo a assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Na segunda-feira (24) o rapaz tentou roubar uma casa de câmbio na Avenida Getúlio Vargas, na capital.
Garoto de 14 anos é suspeito de violentar prima de 4 anos e alega ter ajudado menina se coçar genitália
Um estudante de 14 anos é acusado de abusar sexualmente de sua prima de 4 anos na cidade de Nova Mutum (a 240 quilômetros de Cuiabá), no bairro Colinas II, nessa semana. O caso foi denunciado pela mãe da menina ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. Exame de Corpo Delito realizado a pedido da delegada municipal Angelina Andrade comprovou que houve rompimento parcial do hímen da menina.