Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Tecnologia
Sexta - 06 de Dezembro de 2013 às 07:38
Por: Rafael Jandre

    Imprimir


Reprodução / TechBeasts
Galaxy S5 pode ganhar display Super Amoled WQHD, de 560 pixels por polegada
Galaxy S5 pode ganhar display Super Amoled WQHD, de 560 pixels por polegada
Um smartphone da Samsung identificado como SM-G900S foi detectado usando o serviço de testes GFX-Bench, nesta quarta-feira (04). O site revela alguns detalhes do aparelho, como o display de 5,3 polegadas de resolução 2K (WQHD) com absurdos 560 pixels por polegada. As configurações inéditas levantam suspeitas de que o protótipo pode vir a ser o futuro Galaxy S5. 


 
O aparelho testado possui um processador Snapdragon 800 rodando a 2,5 GHz e Android 4.4 "Kit Kat". Os resultados apresentados pelos testes impressionam e os números superam com larga vantagem qualquer outro smartphone do mercado. No entanto, por se tratar de um protótipo em fase preliminar de testes, o modelo final pode não atingir números tão expressivos.


 
O novo display 2K é mais uma dentre outras inovações especuladas para o futuro Galaxy S5. É cogitado, também, que a Samsung lance um novo corpo com materiais metálicos e design inédito, além de câmera digital ISOCELL de 16 megapixels, processador de 64 bits e um scanner de retina. 


 
Outros rumores apontam, ainda, que o Galaxy S5 estará pronto para apresentação na Mobile World Congress 2014, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona. Como de costume, a companhia não se pronunciou sobre as informações vazadas.


 
Via Phone Arena.




Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/1157/visualizar/