Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Polícia Brasil
Terça - 03 de Dezembro de 2013 às 15:46
Por: Marlene Maria com Heverton Lui

    Imprimir


Heverton Luiz/ Rádio Pioneira
Pablo Arcanjo de Arruda, 21 anos e os irmãos Leandro Alberto da Silva, 22 anos e Cassias Alberto da Silva, 18 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (03) na cidade de Nova Olímpia e trazidos ao CISC de Tangará da Serra.


 
 
A prisão aconteceu a partir de investigações da Polícia Civil que vinham sendo realizadas já há algum tempo. Segundo o investigador Lázaro Ribeiro, os três rapazes fazem parte da mesma quadrilha da qual dois integrantes foram presos ontem (02).


 
 
Geovane Marques da Silva, 19 anos, conhecido como ‘Macaquinho’ e Rodrigo Firmino de Novaes, 18 anos, foram presos ontem pela manhã, acusados de terem assaltado um representante comercial no dia 13 de novembro, na estrada que dá acesso à Calcário.


 
 
“Eles são todos amigos, companheiros, todos fazem parte da mesma quadrilha”, disse o investigador Lázaro sobre o trio preso hoje. Alguns dos rapazes são moradores de Tangará da Serra e outros de Nova Olímpia. “Eles estão agindo juntos, formando bando e fazendo vandalismo”, afirmou o investigador.

 
 
Pablo, Leandro e Cassias foram presos em Nova Olímpia. Segundo Lázaro, eles foram até a casa onde ontem foram efetuadas as prisões para desenterrar droga e esconder em outro local. Em torno de um quilo de maconha foi apreendida pela polícia com os rapazes, além de uma TV 42” produto de roubo e duas armas artesanais (de fabricação caseira). “Eles foram ontem à tarde ao local onde ontem foram feitas as prisões, desenterraram a droga e guardaram com eles”, explicou o investigador Lázaro Ribeiro.


 
 
Leandro Alberto da Silva, 22 anos, havia saído da cadeia ontem. Ele disse à reportagem da Rádio Pioneira que não tem nada a ver com o caso: “Saí da cadeia naquele momento e só saí na rua para dar uma volta. Só isso”. Os outros dois presos também afirmaram que “não tem nada a ver com isso”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/1364/visualizar/