Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cultura
Segunda - 02 de Dezembro de 2013 às 12:54
Por: Lucélia Andrade/Roberto Weber

    Imprimir


Com a quadra esportiva da escola 29 de Novembro lotada, a Orquestra de Mato Grosso realizou uma belíssima apresentação na noite deste sábado e emocionou o público de Tangará da Serra.


 
 
Crianças, jovens, adultos e idosos se emocionaram com o som da orquestra que iniciou com a turnê Cantos do Brasil 2013. O trio Pescuma, Henrique e Claudinho também encantaram com seu repertório.


 
 
Vânia Scardin, coordenadora da 29 de Novembro disse estar feliz pela escola ter sido escolhida como anfitriã de uma festa tão linda como essa. Para os alunos de acordo com ela, foi sem dúvida um show de cultura. “Muitos nem sabiam que essas músicas faziam parte da cultura de Mato Grosso”, comentou.


 
 
A apresentação da Orquestra de Mato Grosso, foi realizada pelo Departamento de Cultura em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura. Para a coordenadora do departamento em Tangará, Traudi Hoffmann, depois de uma semana de correria para organizar o evento, a população prestigiou uma emocionante apresentação.
 


 
“Muitas parcerias foram tecidas para conseguirmos trazer a Orquestra a Tangará. Um grandioso trabalho da Secretaria de Cultura, em parceria com Janete Riva que tem sido uma verdadeira guerreira na cultura de MT e tem apoiado muito Tangará da Serra”, disse a coordenadora.
 


 
Na ocasião como parte comemoração aos 45 anos da escola 29 de Novembro, os alunos fizeram apresentação da banda da escola e do grupo de dança ‘Arte de Dançar’.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/1460/visualizar/