Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Empregos
Domingo - 01 de Dezembro de 2013 às 16:02

    Imprimir


Ilustração
A Prefeitura de União do Sul, a 689 quilômetros de Cuiabá, deu início ao período de inscrições para o processo seletivo com 86 vagas e salários que chegam a R$ 7,8 mil. Os interessados têm até o dia 9 de dezembro para se inscrever na sede da prefeitura, localizada na Avenida Curitiba, nº 94, Centro. As inscrições são gratuitas.


 
A prova tem data prevista para ser aplicada das 19h às 23h, no dia 13 de dezembro, na Escola Municipal Matilde Altenhofem. Nesse mesmo dia haverá a entrega de títulos para análise, no local da prova. O resultado será divulgado no dia 20 desse mesmo mês, no mural e no site da prefeitura. Esse processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


 
Os cargos para nível fundamental são de zeladora, gari, motorista, operador de máquinas, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, auxiliar de consultório odontológico, auxiliar administrativo da saúde, auxiliar administrativo, condutor de veículo escolar, inspetor de alunos e merendeira.


 
Para nível médio os cargos são nas funções de técnico de enfermagem, técnico de vigilância sanitária, fiscal de vigilância sanitária, fiscal de tributos, facilitador de oficinas, técnico em laboratório de informática, técnico operacional de sistemas, agente administrativo educacional, assistente de controle administrativo, auxiliar de magistério e professor magistério.


 
E para nível superior são oferecidas vagas nos cargos de professor graduado, nutricionista psicólogo, farmacêutico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, odontólogo, enfermeiro e médico clínico geral.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/1496/visualizar/