Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Copa do Mundo 2014
Quinta - 28 de Novembro de 2013 às 19:14

    Imprimir


Rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro após amargar a lanterna da segunda divisão nacional deste ano, o ASA de Arapiraca segue em processo de reformulação para a próxima temporada. Após sete jogadores acertarem sua saída da equipe alagoana, foi a vez de Djair revelar que não permanecerá no Fantasmão em 2014.


 
O volante pertence ao Coritiba e estava emprestado ao ASA somente para este ano. Assim, comentou, nesta quinta-feira, que deixará Arapiraca ao fim de seu vínculo. "Meu contrato termina no sábado, dia 30. Para o jogo contra o São Caetano, acredito que eu seja relacionado porque ainda tenho vinculo com o clube. Depois vou me apresentar ao Coritiba, para iniciar a pré-temporada para o próximo ano", disse o volante.


 
Sobre a péssima campanha realizada na Série B deste ano, com a lanterna confirmada com uma rodada de antecedência, Djair se mostrou decepcionado. "Eu vim para cá e não esperava passar por isso. É triste um rebaixamento. Porém, a lição que aprendi foi saber conviver com a pressão. Eu tenho 22 anos, e nessa passagem pelo ASA, eu amadureci muito. Aqui é muito bom de trabalhar, as pessoas são bacanas e o clube demonstrou ser muito profissional. É uma pena esse rebaixamento", lamentou o atleta, que chegou ao ASA após indicação de Leandro Campos.


 
Com a confirmação da saída de Djair, sobe para oito o número de atletas que já negociaram suas transferências do clube alagoano. Fazem parte da relação: os zagueiros Wellington e Cássio, os volantes Milton Júnior, Reinaldo Silva e Glauber, o lateral Chiquinho Baiano e o atacante Diego Clementino. O time é o 20º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro com 36 pontos e, em 2014, terá de disputar a terceira divisão nacional.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/1726/visualizar/