Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Noticias da TV
Domingo - 24 de Novembro de 2013 às 22:22

    Imprimir


​Convidada do Domingão do Faustão, da TV Globo, Fernanda Torres defendeu, depretenciosamente, que todo homem tem que ser um pouco cafajeste. A atriz participou do quadro Arquivo Confidencial e contou um pouco mais sobre a família, o trabalho e até cantou no programa.


 
“Todo homem tem que ter um pouco de cafajestice”, disse, rindo. “O homem tem que ser bom, honesto e tudo, mas não pode ser totalmente bom e honesto.”


 
Fernanda comentou que, apesar de estar em menor número, é quem manda em casa. Ela é casada com o diretor e produtor de cinema Andrucha Waddington, com quem teve dois filhos, Joaquim e Antônio, e dois enteados, João e Pedro.


 
“Só tem homem na minha casa, mas eu mando muito lá. Só falo grosso”, explicou, rindo. “Não dá, é muita testosterona... um vai ensinando palavrão pro outro, é terrível! Meus filhos são mal educados na mesa, o que é isso?”


 
Quem confirmou a linha dura de Fernanda foi o amigo Otávio Muller, que garantiu já ter levado muitos tapas da atriz nas gravações de Tapas e Beijos. “O Otávio apanhou muito de mim. Mas lá em casa não, no máximo o Joaquim quando a gente discute”, contou sempre com bom humor.


 
A atriz também pagou um mico, depois de Débora Bloch revelar que ela tem talento para cantar. “Eu até tento, eu tenho um amigo que tem uma paciência incrível e fica me afinando. Mas eu desafino com convicção”.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/2063/visualizar/