Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Variedades
Quinta - 21 de Novembro de 2013 às 07:19
Por: Léo Martinez

    Imprimir


Instagram / Reprodução
Solange Gomes com 26 anos
Solange Gomes com 26 anos
Solange Gomes dividiu com seus seguidores das redes sociais, na quarta-feira, 20, uma foto onde aparece com as curvas do seu corpo bem acentuadas. "Eu era mais magra e menos boazuda. Na verdade, a gravidez mudou meu corpo e acabou me dando mais quadril", contou ela ao EGO. O ensaio foi registrado pelo fotógrafo Mauri Granado, quando Solange tinha apenas 26 anos e a ex-modelo disse que não foi usado nenhum recurso digital para o tratamento da imagem.


 
Prestes a completar 40 anos, Solange revelou que não sente medo em publicar suas fotos do passado: "É como a Luiza Brunet, não tenho medo de nada. Não me acho muito diferente do que eu era quando mais nova. Não mexi nã minha fisionomia com preenchimentos na boca ou na bochecha, como algumas colegas fazem", explicou.


 
Fazendo dieta para o carnaval, Solange Gomes, que é rainha da escola Porto da Pedra, garantiu que as curvas aparentemente mais cheinhas são culpa dos seios fartos. "O meu peito é grande e parece que estou gorda, mas é que tenho 455 ml em cada seio e fica assim. Perdi 3 quilos e estou com 107cm de quadril."





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/2288/visualizar/