Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Polícia Brasil
Terça - 19 de Novembro de 2013 às 17:14

    Imprimir


Policiais rodoviários prenderam nessa segunda-feira (17) Edmilson dos Santos, o "Muletinha", que estava mantendo uma mulher refém, ameaçando-a com uma faca no pescoço, em Bacabal. Antes, ele já havia pulado o muro da residência de um ambulante, que o impediu de cometer o assalto, após travar luta corporal.


 
"Muletinha" saiu correndo e populares saíram em perseguição a ele, que invadiu outra residência e fez a mulher refém. A liberação da vítima só foi possível após negociação dos agentes da PRF com o agressor, que ainda tentou fuga, mas foi impedido pela força policial. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.


 
No segundo dia da Operação Proclamação da República (15) os policiais lotados na unidade PRF em Pedrinhas, na capital maranhense, já haviam prendido um outro criminoso, identificado como Alessandro Reis, de 32 anos, que é suspeito de assaltar diversas vítimas. Ele se escondia em uma mangueira e de lá espreitava as mulheres que aguardavam ônibus na parada. Várias pessoas o reconheceram na delegacia da Vila Embratel, para onde foi encaminhado pelos PRFs.


 
Prisão por embriaguez em Balsas


 
Em Balsas, no Km 399 da BR 230, às 18h15, uma equipe da PRF prendeu Francisco Ricardo de Nobrega Ramos, condutor de um carro de placas placa OJH7185/MA, por dirigir em estado de embriaguez alcoólica. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.




Fonte: Do G1 MA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/2383/visualizar/