Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 15 de Novembro de 2013 às 11:43

    Imprimir


Dois homens, bem vestidos, entraram com malas em uma loja no Recanto das Emas (DF) na quarta-feira (13) e roubaram R$ 18 mil em produtos.  


 
O crime aconteceu por volta das 11h, horário de bastante movimentação na região. O circuito interno de segurança mostrou toda a ação dos suspeitos, que entraram no estabelecimento como se fossem representantes comerciais.   


 
Pouco depois, no entanto, assim que um dos vendedores se aproximou para fazer o atendimento, eles sacaram a arma e anunciaram o assalto.  


 
Com medo de ser identificado, a vítima disse que, apesar de terem sido "educados", os ladrões agiram com bastante violência.   


 
— Eles foram extremamente agressivos. Amordaçaram a gente com fita crepe e levou todos os funcionários para o estoque. Depois, ficaram se movimentado pela loja normalmente, como se nada tivesse acontecido, e não levantaram a suspeita de ninguém que passava do lado de fora.   


 
Antes de fugir com os produtos roubados, os criminosos deixaram a fita isolante usada para amordaçar as vítimas e uma das malas no local. O proprietário explicou que, em seis meses de funcionamento, já aconteceram três assaltos.   


 
Uma outra funcionária, também assustada, relatou que quando chegou para trabalhar os bandidos já tinham anunciado o assalto e estranhou a presença deles.   


 
— Eles foram bem educados e acharam que eu era cliente. Se aproximaram como se fossem me atender. Eu até achei estranho, porque não conhecia nenhum deles. Foi aí que, com muita educação, disseram que era um assalto e que nada de ruim iria acontecer. Eles agiram com a maior cara de pau mesmo, com naturalidade, e me levaram lá pra trás.   


 
A mulher contou que a empresa já investiu em segurança e fez o que pode até agora para melhorar a segurança, mas nada tem intimidado os bandidos.  


 
— Fica muito complicado, a gente já fez de tudo. Colocamos câmera, investimos em segurança e temos até grades do lado de fora, mas nada disso inibe a ação deles.  


 
A ocorrência está registrada na 33ª DP (Santa Maria), que investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/2732/visualizar/