Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cultura
Terça - 17 de Dezembro de 2013 às 10:41

    Imprimir


O município de Denise está mais alegre com a chegada do natal, uma arvore de natal de proporções gigantesca e apresentando um verdadeiro show de luzes e efeitos foi montada na Praça Brasília, tornando se uma atração para toda a população.



Esta iniciativa da administração municipal de propiciar momentos que representam a simbologia do natal para o povo de Denise demonstra de maneira clara a importância deste momento, onde toda a alegria do natal e a reflexão do nascimento de Jesus, que realizam transformações nos corações das pessoas.



A confecção da arvore de natal símbolo deste natal em Denise, foi totalmente confeccionada no município, utilizando boa parte de reaproveitamento de materiais e decorada pela equipe de artesãs da secretaria de ação social, que também confeccionou o belo presépio que se encontra no paço municipal. Com esta ação o prefeito Pedro Tercy mais uma vez demonstra que embora com poucos recursos, mas com muita criatividade consegue levar qualidade e belos momentos para a o povo de Denise.




Fonte: Assecom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/280/visualizar/