Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Internacional
Sexta - 20 de Dezembro de 2013 às 11:58

    Imprimir


Cinco policiais foram detidos acusados de estuprar uma jovem de 17 anos durante várias semanas na cidade de Chandigarh, no norte da Índia, informou nesta sexta-feira à agência EFE o delegado Ashish Kapoor. "Cinco agentes foram detidos pelo contínuo estupro de uma jovem de 17 anos há dois meses", disse o delegado.


 
A menor denunciou que os policiais a abordavam durante seu caminho para o colégio e depois a carregavam para um camburão, onde a estupraram em grupo repetidamente durante várias semanas, de acordo com a fonte.


 
A família descobriu o crime quando a jovem tentou se suicidar, segundo o canal de televisão NDTV.


 
A notícia do estupro provocou protestos em Chandigarh, onde manifestantes agrediram os policiais quando eles foram levados para um hospital para fazer exame de corpo de delito.


 
A emissora NDTV mostrou imagens dos acusados com o rosto coberto e rodeados por uma multidão que tentava golpeá-los.


 
Em 16 de dezembro de 2013, uma estudante universitária morreu após ser estuprada em Nova Dhéli em um ônibus por um grupo de homens, o que provocou uma onda de protestos na Índia.


 
Na segunda-feira passada foram realizadas vigílias e encenações teatrais para lembrar a jovem. O caso levou o governo a endurecer as leis contra o estupro no país.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/29/visualizar/