Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Economia
Sábado - 09 de Novembro de 2013 às 18:12

    Imprimir


Vinculado ao Palmeiras até 31 de dezembro deste ano, o treinador Gilson Kleina ainda não iniciou conversas para obter renovação contratual e tem futuro incerto. Apesar de não ter clube garantido para 2014, o técnico descartou a possibilidade de ouvir propostas de outras equipes enquanto estiver no comando alviverde. O Santos, em busca de substituto para Claudinei Oliveira, foi cogitado como um dos possíveis interessados.


 
"Não chegou nenhuma oferta, apenas ouvi algumas especulações. Conversei com minha assessoria e deixei claro que o entendimento inicial deve ser com Palmeiras. Sou profissional e tenho que saber aguardar. Se no futuro eu não tiver sequência aqui, também não ficarei ocioso e continuarei me aperfeiçoando", afirmou o técnico na sexta-feira, em entrevista concedida no Centro de Treinamento da Barra Funda.


 
Contratado ainda na gestão de Arnaldo Tirone, em setembro de 2012, o treinador recebe salário mensal de aproximadamente R$ 300 mil, sendo este valor considerado alto pelo atual presidente do clube, Paulo Nobre. Entretanto, nesta sexta, o técnico afirmou que o aspecto financeiro não seria empecilho para estender o atual vínculo.


 
Desde que rumores sobre a possível saída de Gilson Kleina do Palmeiras começaram, nomes de treinadores conhecidos no cenário nacional, como Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, Cuca e Oswaldo de Oliveira, foram colocados como alvo de interesse. No entanto, membros importantes do elenco, como o meio-campista Jorge Valdivia e o zagueiro Henrique, defenderam permanência do comandante.


 
"Em momento algum vou me colocar à disposição do mercado sendo que tenho vínculo com o Palmeiras. Não vou ter cabeça para isso. Se as coisas não acontecerem, faz parte do futebol. Se acabar o contrato aqui, tenho que saber que fiz meu melhor trabalho, ter a consciência tranquila", completou o treinador, que ainda enalteceu o período em que está no comando da equipe.


 
"O amadurecimento que tivemos foi muito grande. Ficar 15 meses dirigindo o Palmeiras é uma coisa para poucos, que só é possível com profissionalismo e dedicação. Chegamos aqui com uma preparação muito forte. Sem sombra de dúvidas atingimos um patamar em que queremos permanecer. Esse aprendizado ninguém mais tira de mim. O mais importante é que sempre tive equilíbrio", encerrou Gilson Kleina.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/3172/visualizar/