Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 08 de Novembro de 2013 às 09:26

    Imprimir


O prefeito de Toronto, Rob Ford, pediu perdão nesta quinta-feira (7) após a aparição de um novo vídeo que lhe mostra "extremamente bêbado" e proferindo ameaças de morte, apenas dois dias depois de desculpar-se por outra gravação na qual aparecia fumando crack.


 
O jornal "Toronto Star" publicou hoje um vídeo de pouco mais de um minuto gravado com um telefone celular no qual Ford ameaça "abrir a maldita garganta" e "tirar os olhos" de alguém não identificado.


 
"Vou matar esse maldito. Eu garanto, será assassinato em primeiro grau (...). Tudo acabará em cinco minutos", diz Ford na gravação. Pouco depois da publicação do vídeo, o prefeito se desculpou perante a imprensa em seu escritório de Toronto.


 
— O Toronto Star acaba de publicar um vídeo no qual eu estava muito, muito bêbado. Tudo o que posso dizer é, de novo, cometi erros. Espero que ninguém esteja nunca nesse estado. Estava extrema, extremamente bêbado. É extremamente embaraçoso. O mundo inteiro vai vê-lo. Mas sabem o que? Não tenho nenhum problema com isso.


 
A ira da Ford no vídeo parece estar dirigida a alguém que chamou a ele e a seus irmãos Doug e Randy de "ladrões e mentirosos".


 
O jornal canadense comprou o vídeo por US$ 5.000 de uma fonte que disse tê-lo obtido do computador de uma terceira pessoa que esteve no quarto no momento da gravação.


 
Após vários meses negando, Ford reconheceu na terça-feira (5) que tinha consumido crack, como mostrava um vídeo obtido pela polícia de Toronto, e atribuiu a situação a seus problemas com o álcool.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/3305/visualizar/