Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Entretenimento
Quinta - 07 de Novembro de 2013 às 16:42

    Imprimir


Reprodução/Instagram
Bárbara Evans
Bárbara Evans
Bárbara Evans está animada com os resultados de seus treinos e de sua dieta saudável. Na quinta-feira (7), ela recorreu ao Instagram para compartilhar com seus seguidores a barriga sequinha. "Vim aqui agradecer o meu personal @rogerchedid Muito contente com o resultado!!! Hoje tem mais", escreveu na legenda.


 
Os fiéis fãs da ex-participante de A Fazenda, como sempre, elogiaram a filha de Monique Evans, dizendo que ela parecia uma "Barbie humana".


 
Bárbara Evans parece ter superado o fim do namoro com Mateus Verdelho. A modelo tem aproveitado ao máximo a fama conquistada desde que ganhou o reality show A Fazenda e tem mostrado nas redes sociais uma agenda cheia de compromissos profissionais.


 
Dias depois do namoro, o DJ comentou sobre o rompimento e disse que o término aconteceu porque "não era o momento" e garantiu que a decisão foi tomada em conjunto.


 
De acordo com o colunista Leo Dias, o motivo foram as crises de ciúmes da modelo. Amigos de Bárbara teriam contado que e as brigas entre o casal eram constantes, principalmente por causa das badalações de Mateus com os amigos. Além de ir sozinho, ele também voltava tarde para casa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/3355/visualizar/