Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 07 de Novembro de 2013 às 12:51

    Imprimir


O homem que ficou conhecido como o “Tarado do Dona Clara” foi denunciado pelo MPMG (Ministério Público de Minas Gerais).


 
Marcel Barbosa dos Santos, de 30 anos, irá responder por 10 estupros praticados na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Oito pelo crime previsto no artigo 213 do Código Penal em relação à violência sexual praticada contra seis adolescentes e duas adultas e dois no artigo 217 devido ao fato de duas das vítimas serem menores de 14 anos.


 
De acordo com denúncia oferecida pelo órgão, se condenado, Marcel pode pegar pena mínima de 70 anos e máxima de 118, podendo agravar se o juiz entender que o crime teve continuidade delitiva, artigo 71.


 
A decisão de acatar ou não a denúncia, que foi apresentada pelo promotor Renato Bretz Pereira, ficou a cargo do juiz da 8ª Vara Criminal de Belo Horizonte. O caso corre em segredo de Justiça.



Entenda o caso


 
O "Tarado do Dona Clara" foi preso no dia 29 de outubro deste ano, após atacar mulheres de diferentes idades nos bairros Dona Clara, Jaraguá e Ouro Preto, todos na região da Pampulha, na capital mineira.


 
Durante os crimes, Marcel se aproximava das vítimas e, sem tirar um capacete branco, as imobilizava, apalpava as partes íntimas e fugia em uma motocicleta.


 
Os crimes que constam no inquérito do caso foram cometidos entre o fim de setembro e outubro de 2013 e as mulheres abusadas têm entre 12 e 21 anos.


 
Na última terça-feira (5), a Justiça prorrogou a prisão temporária de Marcel. O pedido foi feito pela Polícia Civil e, atualmente, o criminoso está no Presídio Martinho Drummon, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/3388/visualizar/