Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cultura
Domingo - 15 de Dezembro de 2013 às 10:48
Por: Luy de Araújo

    Imprimir


O clima de Natal tomou de vez a cidade de Nortelândia, que recebeu uma decoração especial de natal na Praça Edgar de Araújo e na Praia Nortefly”, instalando a decoração luminosa dos festejos natalinos do município.  


 
A Praça Edgar de Araújo recebeu uma decoração especial, inclusive com a utilização de objetos recicláveis, demonstrando a preocupação sócio-ambiental da administração municipal.  O maior destaque é o grande presépio montado na praça pelo segundo ano seguido, com a presença de Maria, os reis Magos, São José, simbolizando o nascimento de Jesus.


 
O padre Melquior Casali, que reside na Avenida Valentim Perón, no centro da cidade, estava encantado com a decoração desse ano. “Venho acompanhando as decorações todos os anos e considero essa a mais bonita de todas que já foram feitas. Realmente a prefeitura caprichou e espero que o Natal e o Ano Novo sejam maravilhosos para todos os nortelandenses”, comentou o Padre.


 
“A beleza do Natal encanta pessoas de todas as idades e faz nascer dentro de cada um de nós o desejo de fazer o melhor pelo próximo. É isso que desejamos que aconteça em Nortelândia. Que as famílias possam usufruir de tudo que estamos preparando para disseminar a boa nova do nascimento do menino Jesus e buscarmos juntos, o melhor pelo próximo e consequentemente por nossa cidade”, contou o Prefeito Neurilan Fraga.


 
Todos os enfeites e o presépio foram confeccionados pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, coordenados pela secretária Anita Perón. “Procuramos fazer um trabalho direcionado ao rústico, relembrando a onde Maria de Nazaré concebeu o Menino Jesus. Uma decoração ecologicamente correta, com muita cor e muita luz, tudo para oferecer à população nortelandense um bonito visual natalino”, afirmou.


 
A decoração natalina é um atrativo a mais para as pessoas prestigiarem o comércio de Nortelândia, principalmente no período noturno, com os quiosques abertos na praça e os vários pontos de lazer para as famílias e visitantes.
















Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/466/visualizar/