Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Noticias da TV
Segunda - 21 de Outubro de 2013 às 11:59

    Imprimir


Grazi Massafera resolve apagar fotos de Cauã Reymond na internetReprodução/Instagram
Grazi Massafera resolve apagar fotos de Cauã Reymond na internetReprodução/Instagram

Em meio aos rumores de separação, a página de Grazi Massafera nas redes sociais, amanheceu diferente, nesta segunda-feira (21).

A atriz apagou de seu perfil do Instagram todas as fotos em que Cauã Reymond aparecia.

A notícia da separação foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, na semana passada. Existem ainda boatos de que Ísis Valverde tenha sido o pivô do término do casamento de Grazi e Cauã.


Segundo a revista Isto É Gente, Isis e Cauã teriam iniciado o romance durante as gravações da minissérie Amores Roubados, que aconteceram no Nordeste. A assessoria de imprensa de Valverde nega qualquer envolvimento amoroso entre eles.

Ainda na semana passada, Cauã Reymond chegou a ironizar a notícia da separação, escrevendo a seguinte frase em sua página no Facebook.

— Acabaram de nos separar mais uma vez (risos).

Desde o nascimento de Sophia, filha de Cauã e Grazi Massafera, em maio de 2012, rumores de uma crise passaram a pipocar na imprensa. Nenhum dos dois, contudo, confirmou que o casamento não estava bem.

A colunista do R7 Fabíola Reipert disse que o casal arrastou o casamento que estava mal das pernas por conta de contratos publicitários. E agora, finalmente, poderiam anunciar a separação. No período, fizeram duas propagandas, uma de tinta e outra de bolacha.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/4725/visualizar/