Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 14 de Dezembro de 2013 às 17:42

    Imprimir


A Polícia Militar, ao atender uma denúncia, conseguiu recuperar diversos produtos que haviam sido furtados da residência de um idoso, no Parque Imperial, em Presidente Prudente. Os bandidos fugiram por uma mata do bairro, mas abandonaram os produtos ao avistarem a viatura.



A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (13). De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos seguiam pelo pasto e deixaram várias bolsas para trás. O material foi recolhido pelos policiais e apresentado à delegacia.


 
Nas sacolas, havia uma coleira para cachorro, três aparelhos de som, quatro tênis, um par de sandálias, duas máquinas de cortar cabelo, ventilador, secador de cabelos, lanterna, luvas de couro, alicate, facão, aparelho de DVD, máquina fotográfica digital, caixas de som, TV portátil, dois monitores, notebook, dois teclados para computador, perfumes, itens de higiene pessoal, bijuterias, diversas peças de roupas e uma caixa de bombons.


 
Ao verificar o notebook, os policiais identificaram o proprietário do produto e, por telefone, conseguiram falar com ele, um aposentado de 64 anos. Ele disse que estava em Rio Claro (SP), viajando, e reconheceu alguns objetos, “informando ainda algumas características peculiares de alguns deles”, relata o boletim de ocorrência.


 
O idoso acionou um filho, que foi até a casa dele e informou que a porta da cozinha estava arrombada. Os pertences furtados foram devolvidos a ele.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/476/visualizar/