Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Outubro de 2013 às 19:30

    Imprimir


A Polícia Civil de Novo São Joaquim, 460 km de Cuiabá, recuperou duas motos furtadas pelo mesmo individuo no mesmo dia. O acusado Weder dos Santos estava pilotando uma das motos furtadas inclusive com sintomas de embriaguez.

Os investigadores da PC de Novo São Joaquim contaram com apoio da Polícia Militar (PM), após serem acionados por telefone conseguiram efetuar a prisão em flagrante do suspeito.

A primeira moto ele deixou para trás e fugiu na outra, enquanto a polícia já estava no encalço sem cessar a perseguição, após informação de uma das vítimas. Momentos depois o flagrado foi interceptado com a sua efetiva prisão.

O fato curioso é que o suspeito também estava embriagado na condução da moto situação esta que resultou na sua atuação também pelo art. 306, do Código de Trânsito Brasileiro. O delegado, Joaquim Leitão Júnior, que atuou no caso, destacou a brilhante agilidade de sua equipe de policiais juntamente com a PM.

O delegado, Leitão, asseverou ainda que é compromisso nosso "elucidar casos como este, com a maior brevidade possível". Os proprietários das motos já foram comunicados sobre a recuperação. Weder foi encaminhado para cadeia à disposição do Poder Judiciário.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/4847/visualizar/