Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Outubro de 2013 às 17:54

    Imprimir


Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no horário do almoço, em Primavera do Leste. No bolso da vítima foi encontrado uma porção considerável de entorpecentes e um celular. Testemunhas do crime disseram aos policiais que o jovem foi cercado e em seguida começaram os disparos.

O crime aconteceu por volta de 12h30, quando Carlos Eduardo Munhoz, 19, que estava pilotando uma CB-300 foi cercado por duas motos, sendo uma moto biz onde o carona disparou pelo menos dez tiros de pistola calibre 380.

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, comentou que a vítima foi alvejada e caiu da moto. “Nós ouvimos muitos barulhos, acho que pelo menos 15 tiros, mas não vi quem foi que atirou”, contou a moradora do bairro São José, em Primavera do Leste.

Bill, como era conhecido a vítima, ficou com o corpo em uma poça de sangue o que dificultou a perícia contar momentaneamente quantos disparos o atingiu. Oito capsulas foram coletadas para ajudar nas investigações, que segue com o comando da Polícia Civil.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/4849/visualizar/