Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Outubro de 2013 às 19:05

    Imprimir


Após uma briga envolvendo dois funcionários da empresa Rodobens que está construindo o condomínio Rios Cuiabá, o segurança de uma empresa privada sacou um revólver e atirou no peito de um dos envolvidos na discussão. Segundo informações da Polícia Militar, um dos desafetos estava armado com uma faca.

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 08h15 desta sexta-feira. De acordo com os policiais do 3º Batalhão, a vítima dos tiros disparados pelo segurança ameaçou um dos colegas de trabalho com uma faca.

Antes disso ele já estava em discussão e a todo o momento ele dizia que “estava armado e iria matar alguém hoje”. O vigia do condomínio, que está sendo construído próximo ao bairro Jardim Imperial, percebeu que o homem exaltado iria esfaquear o colega e atirou duas vezes.

Os disparos atingiram o peito do rapaz, que não teve o nome identificado e era apenas conhecido como Zé. Os policiais foram acionados e a viatura do Samu fez o transporte de Zé até o Pronto Socorro, onde permanece internado.

O vigia fugiu do local e ainda não foi encontrado pelos policiais. O enredo do acontecido foi contado pelos policiais que ouviram relatos de testemunhas que presenciaram o momento do crime no pátio da obra.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/4852/visualizar/