Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Outubro de 2013 às 18:53

    Imprimir


O advogado Jean Piccoli procurou a reportagem da Rádio Pioneira nesta quinta-feira para apresentar a versão de seu cliente, acusado de homicídio em Tangará da Serra.


Aparecido José de Oliveira, 70 anos, segundo a Polícia, é acusado de assassinar a tiros Danilo Rodrigues de 62 nos. O crime aconteceu na última segunda-feira, no Jardim Tangará II, porém o acusado se apresentou à Polícia na manhã de quarta-feira, acompanhado de seu advogado, fora do período de flagrante.


De acordo com o advogado, Aparecido [acusado] há algum tempo vinha sendo agredido pela vítima com constantes xingamentos e ameaças. “Chegou um momento que ele não aguentou mais e temia pelas ameaças que vinha sofrendo. Ele inclusive foi agredido por mais de cinco vezes. Todas as vezes que ele encontrava o seu Aparecido ele desferia xingamento, e até agressão física quando o derrubou da moto e o atingiu com uma paulada”, disse o advogado destacando que nessa ocasião, Aparecido inclusive ficou doente.


À reportagem relatou que chegou um momento que seu Aparecido teve que escolher entre a vida dele, ou a do outro senhor. No dia do crime, conforme relatou ao seu advogado, Aparecido foi até o bar de Danilo tomar um refrigerante, quando viu que ia ser agredido, se defendeu, efetuando os disparos.


Sobre o revólver do acusado, Dr. Jean Piccoli, salientou que a arma é devidamente registrada e usada por seu Aparecido para defesa pessoal. “Ele tinha a arma há muito tempo e somente a utilizou diante de um motivo muito extremo. É uma situação embaraçosa para um senhor de 70 anos. Ele está arrependido de tudo o que aconteceu, nunca cometeu nenhum crime e agora chegando ao final de sua vida, vive uma situação dessa”, afirma.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/4853/visualizar/