Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Copa do Mundo 2014
Sexta - 13 de Dezembro de 2013 às 13:28

    Imprimir


O fantasma francês diante da Seleção Brasileira em Copas do Mundo não ficou de fora de um encontro de alto nível entre a presidente Dilma Rousseff e o presidente da França, François Hollande. Durante a formal declaração à imprensa, característica de visitas de Estado, Dilma disse "ter certeza" de que o Brasil sairá vencedor no Mundial do próximo ano.
 
"Tenho certeza que o Brasil sairá vencedor, porém considero importante que a França tenha uma colocação muito expressiva. (Digo) isso como torcedora", brincou a presidente, arrancando gargalhadas da plateia de ministros e empresários.
 
Dilma cumprimentou a França por ter se classificado ao Mundial, a ser sediado no Brasil no ano que vem. Ela lembrou que os "bleus" jogarão em três regiões do País - com partidas em Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. Para ela, a seleção francesa poderá apreciar toda a diversidade das regiões Sul, Sudeste e Nordeste.
 
Em sua oportunidade, Hollande retribuiu o tom amistoso, mas preferiu não arriscar um resultado. "Não assumi compromisso com o Brasil", disse ele, brincando. "Não faço prognósticos, mas vi algumas finais. E vi a uma final específica", provocou, sugerindo que se referia à Copa de 1998, na qual os franceses bateram o Brasil por 3 a 0 e levaram o título mundial.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/561/visualizar/