Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Dezembro de 2013 às 01:28
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


As Policias Civil e Militar de Nortelândia, com apoio da guarnição militar de Arenápolis, colocaram atrás das grades dois traficantes que transportavam uma grande quantidade de drogas que possivelmente seria comercializada em Nortelândia. Os dois criminosos já estavam sendo investigados pela equipe chefiada pelo Delegado de Policia Civil de Nortelândia, Raphael Diniz Garcia, que tem combatido o tráfico de entorpecentes na cidade, colocando diversos traficantes na cadeia.





Por volta das 21h desta quarta-feira (11.12), as policias interceptaram uma van, de uma empresa de transportes de passageiros que atua no trajeto Cuiabá/Nortelândia, em que estavam Wagner Carlos Santos Mendonça, 21, natural de Arenápolis, e Wellington Campos Prado, 21 anos,  natural de Diamantino, e ao serem abordados pelo delegado Raphael Diniz Garcia, encontraram aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína pura.


 
A droga estava escondida dentro de uma mochila encontrada com os suspeitos, foram apreendidos ainda 02 aparelhos Celulares, sendo 01 Samsung de cor preta e 01 LG de cor preta, 02 porções aparentando pasta base de cocaína, e R$ 29,00 reais em dinheiro.


 
Raphael Diniz Garcia, disse que a investigação ocorre há meses e o objetivo era pegar em flagrante os suspeitos. Ele disse ainda que a droga possivelmente abasteceria a cidade neste final de ano, e que a prisão dos traficantes representa um duro golpe no tráfico local.


 
O titular da DP de Nortelândia, ressaltou ainda que segue trabalhando para desmontar a ação de criminosos na cidade, principalmente os traficantes de drogas que atuam na região.


 
“Já tivemos muito êxito e conseguimos retirar da sociedade muitos criminosos que tiravam o sossego das famílias e da população, assegurando um pouco mais de paz a cidade” disse ele.


 
Participaram da operação os soldados PM Macedo e Adriano, o Cabo PM Leite, os investigadores da Policia Civil Aires Paniago, Luis Carlos e Ana Chaves.   





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/629/visualizar/