Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Economia
Sexta - 20 de Dezembro de 2013 às 05:41

    Imprimir


Só Notícias/Cleverton Neves/arquivo
A diretoria da Expolucas fez, ontem, prestação de contas da feira agrícola, comercial e industrial de Lucas do Rio Verde, realizada em agosto. O prejuízo chegou a aproximadamente R$ 292 mil. O investimento total foi de R$ 2,499 mil. "Temos um saldo pequeno ainda e empresários locais ajudaram a arcar com os valores", disse ao Só Notícias, o tesoureiro Olice Bertoldi.


 
A Expolucas teve shows com Jorge e Mateus, Capital Inicial, Aviões do Forró, Munhoz e Mariano, sorteio de 4 carros, palestras, rodeio em touros e diversas empresas expondo seus produtos e serviços.


 
O tesoureiro apontou que havia expectativa de serem vendidas 20 mil cartelas do show de prêmios dos carros - um dos grandes atrativos da feira. Mas foram comercializadas cerca de 2 mil a menos, o que acabou trazendo resultado negativo. "Tivemos vários eventos diferenciados que geraram custos", avaliou.


 
"Mas temos que analisar a feira como um todo e o resultado é muito positivo. Tivemos comemoração dos 25 anos do nosso município e, neste aspecto, foi ótimo. A participação dos luverdenses para comemorar o aniversário de Lucas também foi muito boa.


 
Bertoldi disse que está em discussão mudanças no formato da feira que, este ano, deixou de ter muitas empresas que vendem tratores, colheitadeiras, implementos (a base da economia local é o agronegócio). "Vai mudar a maneira que será feita. Creio eu que será mais pelo lado festivo. A Expolucas deverá ser comemorativa. Quanto a parte de exposição deverá ficar com outro evento", disse, referindo-se a encontro tecnológico de agronegócio realizado pela Fundação Rio Verde.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/65/visualizar/