Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Internacional
Sexta - 20 de Dezembro de 2013 às 02:35

    Imprimir


AP
Policiais, bombeiros e paramédicos atuam após acidente no Teatro Apollo, na avenida Shaftsbury
Policiais, bombeiros e paramédicos atuam após acidente no Teatro Apollo, na avenida Shaftsbury
O desabamento do teto do Apollo Theatre, situado no coração de Londres, durante uma apresentação teatral, deixou ao menos 30 feridos na noite de quinta-feira (19), segundo os serviços de socorro. "Acreditamos que há cerca de 30 pessoas feridas. Elas podem caminhar. Não temos ninguém hospitalizado até agora", disse à AFP um porta-voz dos serviços de socorro.


 
Vários feridos foram vistos com bandagens, após o atendimento médico no local. Segundo testemunhas, algumas pessoas ficaram presas sob os escombros, mas a informação não pôde ser confirmada. "Fomos chamados às 20h15 (18h15 Brasília) ao Apollo Theatre devido ao afundamento do teto durante um espetáculo", disse à AFP um porta-voz da Scotland Yard.


 
A polícia, os serviços de resgate e oito caminhões dos bombeiros foram enviados imediatamente ao local, enquanto os espectadores presentes descreviam cenas de pânico, com a multidão coberta de poeira correndo para as saídas. "Isto ocorreu quase na metade da primeira parte do espetáculo", revelou uma testemunha.


 
Os bombeiros informaram, a princípio, que um balcão do teatro havia desabado, mas testemunhas citadas pela BBC afirmaram que partes da estrutura do teto caíram sobre os espectadores. No início, o público pensou que o fenômeno fazia parte do espetáculo, mas depois percebeu que se tratava de um acidente.


 
O teatro, com 775 lugares e quatro níveis, estava cheio quando ocorreu o acidente, em meio à apresentação de "The Curious Incident Of The Dog in the Night-time", segundo diversas testemunhas.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/68/visualizar/