Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Internacional
Quinta - 19 de Dezembro de 2013 às 20:01
Por: Felipe Pires Iasbik

    Imprimir


Um motorista foi acusado de atropelar um ciclista e em seguida despejar o homem ferido a mais de 3 km de distância do local do acidente. O caso ocorreu na última segunda-feira (16), em Prompano Beach, na Flórida, EUA. 


 
Axel Inostroza, de 27 anos, foi preso horas após o incidente quando as autoridades encontraram marcas de sangue em seu veículo. A vítima, Craig Camlin, de 53 anos, está em estado crítico de saúde. Ela foi jogada atrás de tambores de lixo. 


 
Craig pode ter sequelas graves caso sobreviva, podendo ficar paralisado por conta de lesões na coluna vertebral depois de ser jogado dentro do porta-malas do carro de Axel. 


 
O juiz que julgou o caso, John Hurley, considerou o fato de o infrator ter ido para casa dormir depois do incidente como uma das coisas mais agravantes em toda a história. O ciclista foi encontrado 2 horas e meia após o acidente. 


 
Inostraza foi preso quando levou seu veículo para ser reparado horas mais tarde. Funcionários da loja viram o sangue e alertaram as autoridades. Ele foi acusado de adulteração de provas, conspiração para encobrir um crime de segundo grau e omissão a ajudar num acidente de trânsito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/86/visualizar/