Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Terça - 27 de Maio de 2014 às 17:00
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Nesta quinta-feira (29.05), durante o Dia D Nacional de Inclusão Social e Profissional, serão ofertadas 95 vagas para as pessoas com deficiência. O evento acontece nesta quinta-feira (20.05), das 7h30 às 17h na sede do Sine Estadual.

As 95 vagas englobam funções de analista financeiro (economista), analista ambiental, analista de marketing, assistente administrativo, técnico de enfermagem, repositor de mercadoria, jardineiro, auxiliar de estoque, auxiliar de almoxarifado, operador de telemarketing, entre outras.

O Dia Nacional é uma ação do Governo Federal, inspirada na iniciativa desenvolvida pelo Governo do Estado. Sob o tema de que ‘Você é capaz. O mercado só precisa saber disso’, o evento é destinado às pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados que passaram pelo Programa de Nacional de Reabilitação do Instituto de Seguridade Social (INSS).

Além das vagas de emprego, o Sine Estadual estará oferecendo outros serviços na data, como a emissão de documentos, abertura de conta corrente e conta poupança, inscrição para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e um espaço onde os deficientes visuais podem simular experiências do seu dia a dia.





Fonte: Da Assessoria/Setas-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8822/visualizar/