Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Terça - 10 de Junho de 2014 às 10:55
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Para garantir a segurança da população e turistas que começam a chegar a Cuiabá nesta semana, a Polícia Militar deflagra a ‘Operação Presença’, com aumento do contingente policial nas ruas durante a Copa do Mundo Fifa 2014 na cidade.

Comando Regional I

De acordo com a corporação, 180 homens devem atuar nas áreas do 1°, 3°, 9°, 10° e 24° Batalhões, com apoio de 60 viaturas. Os policiais militares irão montar barreiras para realização de abordagens, onde serão checados documentos pessoais e dos veículos.

Segundo o coronel Jadir Metello da Costa, do Comando Regional I, a operação tem a finalidade de trazer sensação de segurança para a população cuiabana, além de turistas que devem transitar pela cidade e prevenir delitos.

Coronel sinaliza ainda que o policiamento deve ser intensificado principalmente nos pontos turísticos, região de bares, restaurantes, praças públicas, pontos de transporte coletivo e em locais de grande aglomeração de pessoas.

Cuiabá espera receber durante o Mundial de Futebol cerca de 20 mil turistas. A capital recebe 4 jogos: Chile x Austrália, no dia 13 de junho; Rússia x Coreia do Sul, no dia 17 de junho; Bósnia x Nigéria, no dia 21 e Colômbia x Japão, em 24 de junho.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9104/visualizar/