Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Segunda - 23 de Junho de 2014 às 08:45
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Kelly Martins/G1 MT
​Taxista sofreu corte na testa e confessou que dormiu ao volante
​Taxista sofreu corte na testa e confessou que dormiu ao volante

Após trabalhar por pelo 12 horas na Grande Cuiabá, um taxista colidiu contra um poste de energia, na Avenida Marechal Deodoro, no início da manhã desta segunda-feira (23). O veículo subiu na calçada e também atingiu a lateral do muro do Hospital Santa Helena. O acidente ocorreu por volta das 05h30, na capital.

O motorista preferiu não se identificar e confessou à reportagem que dormiu volante. “Sinceramente eu nem sei direito o que ocorreu. Mas acho que eu dormi e quando acordei, já tinha batido”, declarou o condutor que estava sozinho no carro e transpareceu ainda estar assustado com o acidente. Apesar do impacto, ele sofreu apenas um corte na testa.

Sentado na calçada, o condutor contou que havia começado o expediente às 17h30 de sábado (22) e, no momento do acidente, seguia em direção ao ponto final da empresa de táxis para encerrar o trabalho. Ele foi socorrido pelo comerciante Marcelo Martins, que estava com um alguns amigos próximos ao local, em busca de um táxis. Marcelo disse que escutou o barulho da batida e correu para a avenida checar o que havia acontecido.

"O barulho foi muito alto e quando cheguei, logo vi o motorista desmaiado dentro do carro. Tentei acordá-lo e, minutos depois, ele conseguiu sair do veículo e disse que não estava machucado", relatou.

Por conta da batida, fios de alta tensão caíram sobre a pista e uma equipe da Polícia Militar interditou o trecho para evitar o tráfego de veículos no local. Técnicos da Energisa, concessionária de energia de Mato Grosso, também estiveram no local para a retirada dos fios.

Carro subiu na calçada, atingiu muro de hospital e poste de energia (Foto: Kelly Martins/G1 MT)Carro subiu na calçada, atingiu muro de hospital e poste de energia (Foto: Kelly Martins/G1 MT)





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9255/visualizar/