Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Segunda - 23 de Junho de 2014 às 09:04
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Uma tentativa de assalto terminou na morte do ladrão durante a madrugada de hoje (23), na rua 25 do bairro Jardim Florianópolis. As informações divulgadas pela Polícia Civil revelam que o criminoso chegou ao estabelecimento quando o proprietário do local se preparava para fechar o bar. Esse é o segundo assaltante morto durante o final de semana.


Aproveitando um momento de descuido do assaltante o dono do estabelecimento acabou atingindo o criminoso com dois disparos. O ladrão ainda tentou deixar o local, mas acabou caindo na calçada em frente ao local. Ao lado do corpo a perícia criminal localizou um revólver calibre 38. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o dono do estabelecimento deixou o local. O criminoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e permanece sem identificação.

Também no final de semana, a Polícia registrou a morte de um garoto de 16 anos, identificado como J.P.M., de 16 anos. No final da tarde de sábado (21) ele praticou assaltos a uma loja de roupas e também a uma padaria na área central da cidade de Várzea Grande. Inicialmente, J. e um cúmplice roubaram a loja de roupas.

Na fuga, usaram uma picape Strada para fugir e foram roubar uma padaria instalada no bairro Jardim Paula II, mas acabaram na saída acabaram trocando tiros com a Polícia. O rapaz morreu no local. Uma arma de fogo acabou sendo apreendida. O segundo criminoso, que estava dirigindo a picape, acabou sendo preso com R$ 150 roubados. Ele não estava armado e acabou sendo encaminhado para Delegacia de Roubos e Furtos da cidade.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9258/visualizar/