Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Segunda - 23 de Junho de 2014 às 12:57
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


O trabalhador braçal Valmir Antônio Bezerra, de 44 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, neste domingo, às margens da BR-070, na saída de Primavera do Leste para Barra do Garças (230 e 500 km de Cuiabá, respectivamente), por dois homens que usavam uma motocicleta.


De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Valmir aguardava uma pessoa no cruzamento da rodovia com a avenida Florianópolis, para receber um dinheiro referente a serviços prestados para perfuração de um poço.

Testemunhas relataram aos policiais que atenderam a ocorrência que a dupla da motocicleta chegou, parou ao lado de Valmir e não falou nada. Aquele que estava na garupa sacou um revólver e efetuou os disparos. O trabalhador caiu e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Primavera do Leste analisou as circunstâncias do homicídio para posterior elaboração de laudo, que auxiliará as investigações da Polícia Civil. O corpo da vitima fora encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família enterrá-lo. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9268/visualizar/