Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Quarta - 09 de Julho de 2014 às 09:35
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Olhar Direto

A finalização do inquérito policial que investiga a morte do Operário na Arena Pantanal, em Cuiabá, depende do encaminhamento de documentação da Secretaria Extraordinária de Obras da Copa (Secopa) e da empresa contratada para a realização da obra. Já se passaram dois meses desde que a morte do rapaz foi registrada depois de ter recebido uma descarga elétrica enquanto trabalhava.


Segundo a Polícia Civil, por meio de sua assessoria, o delegado responsável pelas investigações, Antônio Sperandio, titular da Delegacia do Carumbé, todos os interrogatórios já foram realizados e depende apenas da Secopa e empresa encaminhar os documentos solicitados para a conclusão.

A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secopa, porém, ainda não obteve um posicionamento sobre a questão. Dentre as respostas que busca a investigação e se o operário estaria realizando uma função que não era de sua competência.

Mohamed Ali Maciel Afonso era contratado pela Etel, empresa que compõem o consórcio responsável por telecomunicações na Arena Pantanal. O acidente aconteceu no dia 8 de maio quando o trabalhador fazia o acabamento na parte elétrica do estádio.

Ele foi vítima de uma descarga elétrica no momento em que instalava uma luminária no corredor de acesso aos camarotes do setor leste. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar a vítima, porém Mohamed veio a óbito cerca de 40 minutos depois. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9444/visualizar/