Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta (19), após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Civil. Durante a perseguição o motorista, Rafael Magalhães Couto, de 26 anos, atropelou um casal e ainda colidiu contra o muro de uma residência, em Cuiabá.
O suspeito, que não estava com a carteira de habilitação, foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa de trânsito agravada, fuga do local de acidente e direção perigosa.
No momento em que os policiais iam realizar a abordagem do veículo, o condutor fugiu em alta velocidade. Durante a ação, o suspeito colidiu contra uma motocicleta Honda CG 125, deixando dois feridos. Mesmo com o acidente, Rafael não parou para prestar socorro e continuou em alta velocidade, pelo bairro CPA III.
Em frente à localidade “Lagoa Encantada”, o suspeito perdeu a direção do veículo e colidiu violentamente contra uma casa, destruindo o muro e o portão. Ninguém estava na área da casa no momento do acidente.
Rafael, que estava visivelmente embriagado, alegou que estava com os documentos do veículo atrasados e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Confessou ter consumido bebidas alcoólicas e ser usuário de drogas. O suspeito foi detido e liberado mediante fiança de R$ 3 mil. (Com Assessoria)