Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Copa do Mundo 2014
Domingo - 08 de Dezembro de 2013 às 10:53

    Imprimir


A presidente da República, Dilma Rousseff, usou o Twitter no sábado (07) para analisar o caminho da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Sem se importar com a rota complicada até a final - o Brasil pode pegar Espanha ou Holanda logo nas oitavas, e depois enfrentar Itália, Alemanha e Argentina - ela disse que as dificuldades seriam inevitáveis.


 
"Segundo os especialistas em futebol, o caminho do Brasil até o hexa está cheio de pedreiras. Mas não poderia ser diferente. A vida sempre vai nos pedir mais", escreveu Dilma, aproveitando para elogiar a qualidade daSeleção e convocar a torcida brasileira.


 
"Temos um grande time, liderados pelo craque @neymarjr. O Felipão e o Parreira são os homens certos no lugar certo. E, principalmente, temos você. O seu apoio é fundamental. Porque essa é a sua Copa. É a Copa de todos os brasileiros. É a Copa das Copas", afirmou.
 
 
 
No sorteio da Copa do Mundo realizado na última sexta-feira, na Costa do Sauípe, Dilma fez apenas um breve discurso ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter, dizendo-se confiante na capacidade do Brasil de realizar um ótimo Mundial dentro e fora de campo. Na primeira fase, a Seleção de Felipão vai encarar Croácia, México e Camarões.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/971/visualizar/