Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Suspeito mata colega de trabalho e esfaqueia outro durante festa em MT

Um homem de 39 anos morreu e outro de 28 ficou ferido depois de serem esfaqueados por um rapaz, na madrugada deste sábado (19) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os três são colegas de trabalho e estavam em uma festa de confraternização. O motivo do crime não foi divulgado.
Leia mais...

Homens que planejavam assaltos na região foram presos pela PM de Nova Olímpia

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013 | por Lucélia Andrade

A Polícia Militar de Nova Olímpia efetuou nesta semana a detenção de Nelson Alves da Silva, 34 anos e Weber Luiz Neves da Silva, 30 anos, da cidade de Várzea Grande e que estariam planejando assaltos na região.
Leia mais...

Rapaz que estava bebendo em em bar é baleado três vezes e morre a caminho do hospital

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Civil neste sábado (19), só que desta vez em Cuiabá. Um rapaz de 20 anos que estava em um bar do bairro Novo Paraíso foi alvejado com três disparos de arma de fogo e morreu dentro da ambulância do Samu quando estava sendo levado ao Pronto Socorro.
Leia mais...

Jovem de 20 anos é morto com 3 tiros em Cuiabá

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Polícia Civil registrou mais um homicídio neste sábado (19) na grande Cuiabá. Marcelo Soares C. de Jesus, 20, foi baleado em frente a um bar, no bairro Novo Paraíso, na Capital, e morreu a caminho do Pronto-Socorro da cidade.
Leia mais...

Adolescente infrator tenta fugir do Pomeri com corda artesanal de 8 metros

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Adolescente infrator internado no Complexo do Pomeri, onde cumpre medidas socioeducativas foi detido pelos monitores tentando escapar da unidade, em Cuiabá, utilizando uma corda artesanal de cerca de 8 metros.
Leia mais...

Foragido da Justiça com 4 condenações é preso em Cuiabá

Publicado em Sexta - 18 de Outubro de 2013

O foragido da Justiça Edmar da Silva Gomes, 30, foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), na quarta-feira (17), no bairro Pedregal, em Cuiabá. A prisão, ocorreu durante abordagens realizadas em veículos com suspeita de roubos e furtos. Durante o trabalho, 2 veículos também foram apreendidos.
Leia mais...

Rapaz que invadiu prédio é indiciado por tentativa de roubo, carcere privado e estupro

Publicado em Sexta - 18 de Outubro de 2013

Exames médicos realizados por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que o jovem Jonadab da Silva Jacinto, 18, estuprou uma das 2 empregadas domésticas que trabalham no apartamento onde ele invadiu na tarde desta quinta-feira (17), na Rua Marechal Deodoro, em Cuiabá e mobilizou dezenas de policiais militares. A mulher de 41 anos disse que foi violentada pelo acusado, e a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que ele também confessou a violência sexual.
Leia mais...

Polícia prende 15 adolescentes em Cuiabá

Publicado em Sexta - 18 de Outubro de 2013

Quinze adolescentes foram detidos em Cuiabá durante uma operação da Polícia Civil. A Justiça emitiu 32 mandados de apreensão, dos quais 22 concentram-se na região sul da Capital, principalmente nos bairros Pedra 90 e São João Del Rey. Desses, 15 foram cumpridos e os demais estão sendo executados.
Leia mais...

Mulheres eram alvo da quadrilha

Publicado em Sexta - 18 de Outubro de 2013

Três dos quatro suspeitos de praticar um arrastão na região do bairro Ipase, em Várzea Grande, foram presos por policiais militares. Eles seriam integrantes de um grupo especializado em roubar celular de mulheres.
Leia mais...

Homem é morto a facadas após tentar assaltar mulher em cidade de MT

Publicado em Sexta - 18 de Outubro de 2013

Um homem tentou assaltar uma mulher que passava na avenida das Orquídeas, no bairro Pioneiro, em Primavera do Leste. Segundo informações apuradas o assaltante teria sido assassinado por populares que presenciaram a ação.
Leia mais...