Publicado em Segunda - 17 de Março de 2014

Shakira aparece em fotos quentes para divulgar novo álbum

Recentemente, Shakira revelou que seu marido, Gerard Piqué, tem ciúmes de seus trabalhos sensuais. Ela, inclusive, teria que pedir permissão a ele antes de fazê-los. Mas, pelas imagens de divulgação de seu novo álbum, reveladas nesta segunda-feira (17), parece que o zagueiro do Barcelona não é tão severo com o trabalho de sua mulher.


Leia mais...

Ex-BBB Adriana mostra antes e depois do bumbum após mudar hábitos e dieta

Publicado em Segunda - 17 de Março de 2014

A ex-BBB Adriana postou um antes e depois de deixar qualquer um de queixo caído. Em post publicado nesta segunda-feira, 17, no Instagram, ela mostra, na primeira imagem, o bumbum e parte da perna com algumas marquinhas de celulite. E, ao lado, uma outra foto em que está usando o mesmo biquíni, mas já com a pele bem lisinha. "Aí está os resultados do desafio criado por mim, pela dra @heloisarocha64 , @marcella_amar e meu personal @mutucamarcio! Pra quem nao leu o texto anterior, eu vou fazer um breve resumo. No antes, eu fiquei dois meses comendo de tudo (pizzas, refrigerante, fast foods...) e sem fazer atividade física nenhuma. Com isso ganhei cinco quilos, intestino parou de funcionar, acnes vieram, indisposição etc. No depois, eu passei a fazer uma alimentacao balanceada, atividade física regular, porém comi doces e gordices quando sentia vontade, faltei academia quando não estava com saco e, mesmo assim, perdi seis quilos!", contou ela.

Leia mais...

Bahls usa vestidinho e diz que está em abstinência de homem: 'Não é greve'

Publicado em Segunda - 17 de Março de 2014

De vestidinho curto, rodado e bem decotado: foi assim que Nicole Bahls surgiu na coletiva de imprensa para divulgação da animação "Rio 2", que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17, no Rio. A repórter do "Pânico" logo chamou atenção pelo figurino um tanto ousado, um tanto romântico e falou que estava em abstinência de homem por conta de tanto trabalho ultimamente. "Não é greve. É falta de tempo mesmo", disse ela.

Leia mais...
Thalia e Paolla Oliveira
Thalia e Paolla Oliveira

Paolla Oliveira é comparada com a mexicana Thalia por novo corte de cabelo

Publicado em Segunda - 17 de Março de 2014

O novo corte de cabelo de Paolla Oliveira está dando o que falar. Após aparecer em um selfie publicado em sua conta no Instagram e no prêmio “Melhores do ano 2013” do Domingão do Faustão, na noite de ontem, a atriz foi alvo de comparações e brincadeiras na web.

Leia mais...
Anitta antes e depois da cirurgia!
Anitta antes e depois da cirurgia!

Ana Maria compara visual de Anitta pós-cirurgias e diz que a confundiu com Wanessa

Publicado em Segunda - 17 de Março de 2014

O assunto que mais bombou nas redes sociais e nas rodinhas de bate-papo na noite deste domingo (16) foi o novo visual que a cantora Anitta apresentou durante a premiação do Melhores do Ano, noDomingão do Faustão. A cantora, que levou o prêmio de melhor música do ano com "Show das Poderosas", revelou com muita espontaneidade que fez uma “recauchutagem” geral: além do nariz, mudou detalhes em outras áreas do corpo, como nos seios.

Leia mais...
Naldo e Moranguinho
Naldo e Moranguinho

Moranguinho perde bebê aos dois meses de gravidez: 'Não estou legal'

Publicado em Segunda - 17 de Março de 2014

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, perdeu o filho que esperava de Naldo. A notícia, publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", foi confirmada ao EGO pela própria morena na manhã desta segunda-feira, 17. No entanto, claramente emocionada, ela não quis dar detalhes do que aconteceu.

Leia mais...

Preta Gil impressiona com barriga bem mais sequinha em foto de biquíni

Publicado em Segunda - 17 de Março de 2014

Preta Gil continua na medida certa! Nesta segunda-feira, 17, ao postar uma montagem de fotos no Instagram da sua viagem de férias à ilha de Curaçao, no Caribe, a cantora impressionou com sua boa forma e exibiu a barriga bem mais sequinha com um biquíni pequenino. Ela estáacompanhada pelo noivo, Rodrigo Godoy, e por amigos, entre eles o apresentador Gominho.

Leia mais...

Aos 60 anos, Zezé Polessa exibe silhueta sequinha de biquíni

Publicado em Sábado - 15 de Março de 2014

Aos 60 anos, Zezé Polessa impressiona. A atriz está com o Corpo que muita garotinha pediu a Deus. Na tarde deste sábado, a atriz foi fotografada en quanto aproveitava o sol na praia do Lebon, na Zona Sul do Rio. Com a silhueta sequinha, Zezé chamou a atenção de quem estava no local. De biquíni preto, chapéu e óculos escuros, a atriz desfilou seu corpo Em forma na orla.

Leia mais...

Após dieta, ex-BBB Paulinha exibe cinturinha fina em rede social

Publicado em Sábado - 15 de Março de 2014

Desde que ganhou novas curvas, Paulinha Leite não se cansa de mostrar o corpão nas redes sociais e neste sábado, 15, não foi diferente. Em imagem compartilhada no Instagram, a ex-BBB exibe orgulhosa a cinturinha fina e avisa que mais tarde vai curtir uma boa festa. "Bom sábadoo suas gostosas e gostosos. Partiu preparativos pro casório".

Leia mais...

Paolla Oliveira curte Nova York ao lado do namorado e amigos

Publicado em Sábado - 15 de Março de 2014

De férias da televisão, Paolla Oliveira está aproveitando sua estadia nos Estados Unidos para estudar e relaxar. Em foto postada no Instagram, a atriz aparece em uma festa de aniversário em Nova York ao lado do namorado, o ator Joaquim Lopes, e amigos. Quem postou a foto foi Thiago Parente, responsável pela recente mudança de visual de Paolla. "About last night com os amigos mais que quDe férias da televisão, Paolla Oliveira está aproveitando sua estadia nos Estados Unidos para estudar e relaxar. Em foto postada no Instagram, a atriz aparece em uma festa de aniversário em Nova York ao lado do namorado, o ator Joaquim Lopes, e amigos. Quem postou a foto foi Thiago Parente, responsável pela recente mudança de visual de Paolla. "About last night com os amigos mais que queridos..... #nyc #birthday", escreveu o hairstilist.eridos..... #nyc #birthday", escreveu o hairstilist.

Leia mais...