Publicado em Sábado - 04 de Janeiro de 2014

Gisele se protege do frio nos EUA em cena curiosa com marido, filho e... veja

Gisele Bündchen passeou na neve com marido, Tom Brady, o filho Benjamin e a cadelinha Lua. A top se aventurou com a Família no frio de Boston nesta sexta, 3. Também na sexta, Gisele postou uma foto onde aparece saltando bem encasacada. "Estou voando! #congelando", escreveu, com bom humor.

Leia mais...
AKM-GSI BRASil / Splash News

Teis anuncia auditoria na folha de pagamento

Publicado em Sexta - 03 de Janeiro de 2014 | por Marcos Lemosm

Avançar na busca de maior eficiência e resultados nas políticas públicas nortearão a nova gestão do Tribunal de Contas de Mato Grosso iniciada com a posse do novo presidente, conselheiro Waldir Júlio Teis que terá como vice-presidente, José Carlos Novelli e como corregedor, Valter Albano.

Leia mais...

Em ótima forma, Demi Moore namora no mar ao curtir o sol no México

Publicado em Sexta - 03 de Janeiro de 2014

Demi Moore está de namorado novo, o músico Sean Friday, e está curtindo o romance em uma viagem ao México. A atriz de 51 anos foi clicada por paparazzi nesta terça-feira, 1º, enquanto aproveitava um dia de sol com o rapaz e a filha Rumer em Tulum, na Riviera Maya. Nas águas cristalinas do local, ela trocou carinhos e olhares apaixonados com Sean e exibiu o corpo super em forma.

Leia mais...
CAROL PORTALUPPI
CAROL PORTALUPPI

Carol Portaluppi exibe marquinha de biquíni em sequência de fotos bastante maquiada

Publicado em Sexta - 03 de Janeiro de 2014

Carol Portaluppi aproveitou a noite de quinta-feira (2) para dividir com os seus admiradores do Instagram o seu visual de época de festas. Com  bronzeado em dia, a filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho aparece fazendo caretas para a câmera em uma sequência de fotos. De maquiagem azul nos olhos e blusa de alcinha, ela ainda deixou à mostra a marquinha de biquíni à mostra no modelito.

Leia mais...
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis

Fiorella Mattheis posa de biquíni e ofusca belo cenário em praia no Havaí

Publicado em Sexta - 03 de Janeiro de 2014

Magra, linda e loira. Fiorella Mattheis exibiu sua boa forma e deve ter deixado boa parte de seus seguidores babando ao postar uma foto em que aparece de biquíni em uma praia no Havaí. Segurando um binóculo, a atriz contou: "de olho no meu surfista". Fiorella está passando uma temporada no Havaí com o marido, o judoca Flávio Canto.

Leia mais...
Beyoncé
Beyoncé

Beyoncé conta que quer mostrar corpo após perder 30kg com fim da gravidez; Fotos

Publicado em Sexta - 03 de Janeiro de 2014

Depois de perder 30kg após dar à luz Blue Ivy, Beyoncé resolveu tirar a roupa em clipes de seu novo álbum, "Beyoncé". Em um documentário lançado junto com o disco, ela explica por que quis mostrar seu corpo.

Leia mais...

Ex-BBB Fani tira a roupa para ensaio sensual no estilo pin up

Publicado em Quinta - 02 de Janeiro de 2014

Fani tirou toda a roupa para posar para o site "Garota Pin Up" e postou algumas das fotos em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 2. Em uma delas, a ex-BBB aparece apenas de meia 7/8, luvas e salto alto, bem sensual. Nas outras, ela posa de lingerie e com acessórios coloridos, no estilo pin up.


Leia mais...
Cara Delevingne mostra demais
Cara Delevingne mostra demais

Modelo tira onda de wakeboard, mas mostra demais em ajeitadinha do biquíni

Publicado em Sexta - 27 de Dezembro de 2013

Nesta quinta-feira, 26, Cara Delevingne mostrou demais ao dar uma ajeitadinha no biquíni. A top se descuidou e acabou pagando “cofrinho” durante prática de wakeboard em Barbados. Apesar da “derrapada”, Cara mostrou que tem habilidade para o esporte.

Leia mais...
Miley Cyrus
Miley Cyrus

Miley Cyrus comenta a jornal declaração de Joe Jonas sobre fumar maconha

Publicado em Sexta - 27 de Dezembro de 2013

Em entrevista ao jornal “The New York Times”,Miley Cyrus comentou a declaração em que Joe Jonas afirma que fumou maconha pela primeira vez com a cantora e com Demi Lovato.

Leia mais...