REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
​JÉSSICA COSTA
​JÉSSICA COSTA

CAROLINA DIECKMANN
CAROLINA DIECKMANN

Carolina Dieckmann malha pesado na areia com macacão justinho e sua muito

Publicado em Segunda - 26 de Maio de 2014

Carolina Dieckmann mostrou que, para ela, não tem hora para manter a boa forma. Com um macacão coladíssimo, ela mostrou as curvas pós-malhação em grupo nas areias de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro

Leia mais...
Juliana e o marido Carlos Eduardo Baptista
Juliana e o marido Carlos Eduardo Baptista

Após revelar namoro, Zilu posa com o cantor sertanejo 14 anos mais jovem

Publicado em Sexta - 23 de Maio de 2014

Agora é pra valer! Depois de assumir publicamente o romance com o sertanejo Zé Henrique, Zilu Camargo não faz mais a menor questão de esconder o namoro. Uma imagem dos pombinhos agarradinhos circulou nesta manhã nas redes sociais. O relacionamento com o músico, 14 mais novo, começou no fim de março, mas a socialte só falou do assunto nesta semana, durante uma entrevista para uma revista semanal.

Leia mais...

Duas semanas após nascimento da filha, Lóes e Thiago Lacerda escolhem o nome da caçula

Publicado em Sexta - 23 de Maio de 2014

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes já escolheram o nome da filha caçula, que nasceu no último dia 9. A notícia foi publicada inicialmente pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", e confirmada ao EGO na manhã desta sexta-feira, 23, pela assessoria do ator.

Leia mais...
Geisy Arruda tira sangue
Geisy Arruda tira sangue

Geisy Arruda fica doente e diz que médicos alertaram para risco na gravidez

Publicado em Sexta - 23 de Maio de 2014

Geisy Arruda passou um susto na última semana após descobrir que estava com febre. Ela, que está grávida de quase três meses, foi orientada pela médica a fazer uma bateria de exames para descobrir a origem do mal-estar. "Estou bem, mas a médica pediu para eu fazer uma bateria de exames porque havia três anos que não fazia um 'check up'. Tive febre algumas noites e a preocupação é descobrir o porquê da febre", disse ela, que tirou sangue nesta sexta, 23.

Leia mais...
Dudu Nobre
Dudu Nobre

'Esclarecido', diz Dudu Nobre após seu advogado explicar em delegacia foto com arma

Publicado em Quinta - 22 de Maio de 2014

O cantor Dudu Nobre afirmou na noite desta quarta-feira (21) que seu advogado já esclareceu na delegacia a foto em que aparece ao lado de dois amigos segurando um fuzil. Dudu explicou que a arma era registrada e toda a documentação foi apresentada na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Leia mais...

Lancellotti recebe os amigos em festa e ganha carro de presente de Caio Castro

Publicado em Quinta - 22 de Maio de 2014

Caio Castro não teve limites para presentear sua amiga, Giovanna Lancellotti. O ator deu para a atriz um carro como presente de aniversário de 21 anos, com direito a laçarote de fitas. Ela recebeu o presentão já dentro da festa, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, em uma casa no bairro do Joá, Zona Sul do Rio. O valor do veículo, o modelo Up, da Volkswagen, motor 1.0, está estimando em R$ 35 mil reais. Apesar de não ter carteira de motorista, a aniversariante ficou bastante emocionada com o mimo.

Leia mais...

Michael Jace, de 'The Shield', chama a polícia após atirar na mulher, diz site

Publicado em Terça - 20 de Maio de 2014

Michael Jace ligou para a polícia e relatou queatirou em sua mulher, April Jace, de 40 anos, na noite de segunda-feira, 19, segundo informações do site "TMZ". De acordo com fontes da publicação ligadas à polícia, Jace telefonou para oserviço de emergência dos Estados Unidos por volta das 20h30 e disse: "Atirei na minha mulher". April foi encontrada já sem vida pela polícia.

Leia mais...