Publicado em Quinta - 30 de Janeiro de 2014

Luverdense impõe derrota por 4 a 0 ao Sinop

Optando por um futebol ofensivo, o Luverdense venceu a forte retranca do Sinop e impôs uma derrota por 4 gols a zero, melhorando os números da estatística que justificam sua posição de líder do grupo B do Campeonato Mato-grossense. O primeiro gol, no entanto, só saiu aos 38 minutos do primeiro tempo com Mateus Lima. O gol foi contestado pelos sinopenses que alegaram que o jogador teria ajeitado a bola com a mão.

Leia mais...
Ilustração

Balotelli posa com o prêmio que recebeu na festa de premiação do último Campeonato Italiano
Balotelli posa com o prêmio que recebeu na festa de premiação do último Campeonato Italiano

Cavani e Balotelli esnobam Inglaterra e apimentam duelo para Copa do Mundo

Publicado em Quarta - 29 de Janeiro de 2014

Edison Cavani e Mario Balotelli, os centroavantes de Uruguai e Itália vêm ao Brasil lutar pelo título de artilheiro da Copa e vão medir forças naquele que é considerado o grupo da morte. Inglaterra, Itália, Uruguai e Costa Rica formam o Grupo D, com três campeões do Mundo na disputa por duas vagas nas oitavas de final. Na noite de entrega do "Oscar" do Campeonato Italiano da temporada passada, Cavani e Balotelli comentaram o duelo entre as duas seleções, agendado para o dia 24 de junho em Natal. Os dois atacantes fizeram previsões e descartaram a Inglaterra da luta.

Leia mais...

Bota volta à Libertadores e encara o Deportivo em meio à altitude de Quito

Publicado em Quarta - 29 de Janeiro de 2014

Passaram-se exatos 6.475 dias sem que o Botafogo disputasse uma partida pela Libertadores. Desde a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, pelas oitavas de final, em 8 de maio de 1996, até o jogo contra o Deportivo Quito, nesta quarta-feira, na capital do Equador, a expectativa só aumentou. O reencontro começa às 22h (de Brasília), no Estádio Olímpíco Atahualpa, a cerca de 2.800 metros de altitude, no confronto de ida da fase prévia da competição. O duelo de volta será daqui a uma semana, no Maracanã.

Leia mais...

Reforços do Operário serão apresentados nesta 4ª; lista é divulgada

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014

A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense deve apresentar nesta quarta-feira sete novos reforços para a equipe. De acordo com Craques do Rádio, na lista divulgada, esta tarde, estão o lateral-esquerdo, Alexandre Silva, ex-Santa Cruz-PE; os zagueiros, Reginaldo, ex-Cotia-SP, e Carlos Alberto, que estava em Portugal; os atacantes Cazuza, ex-América-RJ, e Bruno Rodrigues, ex-Palmeiras-B (SP), Roni, ex-Penedense-AL, e Fernandinho, ex-Cuiabá.

Leia mais...

Ex-técnico do Luverdense é anunciado pelo Icasa

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014

O início inconstante no Campeonato Cearense fez com que o Icasa mudasse seu comando técnico. Com a saída de Roni Araújo, o escolhido para o posto é Tarcísio Pugliese, que já treinou o Verdão do Cariri em 2012. O treinador estava no Volta Redonda, que disputa a elite do Campeonato Carioca, mas não resistiu a uma goleada por 6 a 2, diante do Resende, no estádio do Trabalhador.

Leia mais...

Sinopense é campeão da Copa São Paulo de tênis

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014 | por Bianca C. Zancanaro

O sinopense Marvin Spiering, 17 anos, se sagrou campeão da Copa São Paulo - Troféu Marilia Silberberg, na capital paulista, nesse final de semana. Ele derrotou, por 2 sets a 0, Asdrubal Gobernate Neto, na categoria 18 a 25 anos. As parciais ficaram em 6 a 3 e 7 a 6. As disputas ocorreram no Paineiras do Morumbi. O torneio  reuniu vários atletas de 12 a 25 anos.

Leia mais...
Alexandre Pato ouve Mano Menezes
Alexandre Pato ouve Mano Menezes

Timão adota estratégia do ‘desconforto' à espera de gols de Pato

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014

Em 2013, Alexandre Pato tinha a fase de adaptação, a torcida (por algum tempo) e a diretoria a seu favor na tentativa de render bem e recuperar o futebol que o levou ao Milan e à seleção brasileira. A abordagem paternal, por vezes até carinhosa, não funcionou. Em 2014, o atacante se vê mais pressionado com as mudanças de comando – tanto dentro de campo, quanto na cúpula que decide os rumos do futebol. O Timão espera que Pato responda a esse desconforto com gols e boas atuações.

Leia mais...

Vice no Havaí, surfista musa aparece soltinha e linda em ensaio subaquático

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014

Vice-campeã do Pipeline Pro, importante evento profissional do surfe no Havaí, no fim de 2013, Anastasia Ashley costuma se destacar sobre as ondas. No fim de semana, porém, a americana mostrou que brilha também debaixo d’água.

Leia mais...