Publicado em Segunda - 27 de Janeiro de 2014 | por Alex Fama

Cuiabá treina forte e mira vitória contra o Cacerense

Após um final de semana de folga, os jogadores do Cuiabá voltaram a trabalhar pesado, hoje, visando o segundo jogo no Campeonato Mato-grossense. O “Dourado” enfrentará o Cacerense, no domingo (2 de fevereiro), às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres. O time da capital busca sua primeira vitória na competição, já que na estreia foi derrotado pelo REC por 2 a 1, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Leia mais...

Técnico do Sinop tem desfalque com expulsão de atacante

Publicado em Segunda - 27 de Janeiro de 2014 | por Laércio Romão

O treinador do Sinop, Thiago Oliveira, tem um grande problema nas mãos para o jogo contra o Luverdense, na quarta-feira (29), às 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O principal jogador do ataque e dono dos únicos dois gols do “Galo do Norte” no Campeonato Mato-grossense, Juliano Fogaça, tomou dois amarelos no jogo contra o Operário (CEOV) e foi expulso. O primeiro amarelo ele tomou por tirar a camisa após comemoração do gol e o outro ao cometer uma falta. A outra baixa é o lateral direito Mathias, que foi expulso ao ser envolver em uma confusão que também tirou Kesller, do Operário.

Leia mais...

Goleada agrada e técnico aponta evolução tática do Luverdense

Publicado em Segunda - 27 de Janeiro de 2014 | por Altair Anderli

A goleada aplicada no Mato Grosso, ontem à tarde, agradou a comissão técnica do Luverdense. A evolução tática da equipe e a mudança do esquema na etapa final foram classificados como fundamentais para a vitória, aponta o técnico Júnior Rocha. O Luverdense venceu a partida, disputada no estádio Félix Belém, em Campo Verde, por 4 a 0.

Leia mais...

Robinho é liberado para estrear pelo Mato Grosso contra Luverdense

Publicado em Sábado - 25 de Janeiro de 2014

Lanterna do Grupo B sem nenhum ponto, o Mato Grosso ultima hoje sua preparação para encarar o todo poderoso Luverdense, no domingo à tarde, no estádio Félix Belém, em Campo Verde. Treinado pelo presidente do clube, Ezequiel Rosa Gomes, o time terá duas estreias para o compromisso. O experiente meia Robinho e o atacante Gilmar, ex-Mixto, reforçam o ‘Gavião’ do Cerrado no duelo diante da equipe de Lucas do Rio Verde, que este ano irá debutar pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia mais...
Adriano no palco
Adriano no palco

Antes de dividir palco com rappers, Adriano quase agrediu mulher em show

Publicado em Sábado - 25 de Janeiro de 2014

Em reabilitação física para estrear no Atlético-PR, Adriano aprontou mais uma na mais recente “escapada” ao Rio. Na madrugada de ontem, na casa de shows Barra Music, o craque se envolveu numa briga com uma moça que estava no mesmo camarote que ele. Segundo testemunhas, o jogador, após uma discussão, chegou a tentar agredi-la fisicamente. A confusão foi contida por seguranças e o reforço do clube paranaense foi afastado da moça. Ela, por sua vez, tomou chá de sumiço. Mesmo com a tentativa de agressão, não prestou queixa contra o craque.

Leia mais...
Mano Menezes faz mudanças para jogo de sábado
Mano Menezes faz mudanças para jogo de sábado

Mano confirma nova dupla e dá chance a Ibson

Publicado em Sábado - 25 de Janeiro de 2014

Duas vitórias em dois jogos e um futebol que animou a torcida: o início do Corinthians no Campeonato Paulista deixou clara a proposta do técnico Mano Menezes. Com um estilo renovado, bem mais ofensivo que na última temporada, o Timão vai ao estádio do Pacaembu pela primeira vez em 2014 para enfrentar o São Bernardo, neste sábado, às 21h (horário de Brasília) e tentar engatar uma sequência que a equipe conseguiu pela última vez no estadual do ano passado: nove pontos em três partidas consecutivas.

Leia mais...

Jogo entre Sinop e Operário será no sábado

Publicado em Sexta - 24 de Janeiro de 2014 | por Alex Fama

A Diretoria de Competições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) alterou a data do jogo entre Sinop e Operário (CEOV). A partida estava marcada para domingo (26), às 18h, no estádio Gigante do Norte. No entanto, com a mudança o confronto entre os dois times será no sábado (25) no mesmo horário e local.

Leia mais...
Em 2013, Cuiabá Night Run ocorreu em dia frio na Capital
Em 2013, Cuiabá Night Run ocorreu em dia frio na Capital

Cuiabá recebe 2ª edição de “Night Run”

Publicado em Sexta - 24 de Janeiro de 2014

A Capital de Mato Grosso recebe no dia 15 de março a primeira etapa da “Cuiabá Night Run”, corrida noturna de rua que terá sua segunda edição consecutiva. 

Leia mais...

Após derrota, Mato Grosso anuncia reforço para o próximo jogo

Publicado em Sexta - 24 de Janeiro de 2014

O Mato Grosso Esporte Clube contará com um reforço a partir do próximo confronto, que ocorre no domingo. O novo contratado é o atacante Gilmar, ex-Mixto, que também já atuou pelo Sinop. “Suprimos a carência de ter mais um homem de área”, disse Zé Carlos, supervisor do time, adiantando, ao Craques do Rádio, que o clube também deve contratar mais um lateral esquerdo e um zagueiro.

Leia mais...