Publicado em Quarta - 08 de Janeiro de 2014

Piloto mato-grossense morre na queda de avião no Piauí

Ainda não foi confirmado se o piloto Jaderson Marques Ames, 22 anos, que morreu nesta 3ª feira em acidente aéreo no PIauí, será trasladado para Mato Grosso. Ele nasceu em Campo Novo dos Parecis e estava na cidade de Bom Jesus (PI) há cerca de duas semanas. A aeronave agrícola Ipanema que ele pilotava caiu e atingiu uma rocha. Com o impacto, pegou fogo. Jaderson ficou parcialmente carbonizado. 

Leia mais...
Cidade Verde e reprodução

Chris Weidman está confiante contra Belfort: 'Ótima luta para mim'
Chris Weidman está confiante contra Belfort: 'Ótima luta para mim'

Chris Weidman afirma estar em 'outro nível' contra 'bombado' Vitor Belfort

Publicado em Quarta - 08 de Janeiro de 2014

Após bater o lutador considerado por muitos como o "melhor de todos os tempos", Chris Weidman está confiante que pode superar qualquer desafio, e especialmente o seu próximo, o brasileiro Vitor Belfort. Após dizer que o lutador carioca estava "se sentindo como o Hulk" graças ao tratamento de reposição de testosterona (TRT) ao qual se submete, o campeão dos pesos-médios do UFC especulou que o adversário pode estar usando mais do que apenas testosterona. Apesar disso, acrescentou que não se preocupa em enfrentar um Belfort "aditivado".

Leia mais...

Cacerense conta com novo técnico e dois reforços

Publicado em Terça - 07 de Janeiro de 2014

Dois jogadores chegaram, hoje, para reforçar o time do Cacerense no Campeonato Mato-grossense deste ano. O lateral esquerdo Danilo e o meia André Moura foram indicados pelo novo técnico, Oscar Conrado, que já está em Cuiabá, em companhia do presidente Marcinho Lacerda.

Leia mais...

Luverdense empate com Grêmio na Copa SP Junior e os 2 estão eliminados

Publicado em Terça - 07 de Janeiro de 2014

Luverdense x Águia Série C 2013 - 3 (altair)O Luverdense acaba de empatar com o Grêmio (RS) na Copa São Paulo de Futebol Junior, em 1 a 1. O resultado foi ruim para ambos porque acabaram sendo eliminados. Só um se classifica nesta primeira fase e a vaga ficou com o Taboão da Serra, que ganhou do Luverdense na estreia e hoje venceu o São Caetano, fazendo 6 pontos.

Leia mais...
Tardelli posta foto com recado em rede social e causa polêmica
Tardelli posta foto com recado em rede social e causa polêmica

Tardelli posta foto de viagem e reclama com Leonardo Silva: 'E o salário, ó...'

Publicado em Terça - 07 de Janeiro de 2014

O atacante Diego Tardelli e o zagueiro Leonardo Silva, do Atlético-MG, causaram polêmica nesta terça-feira, pelo Instagram. Tudo começou com a postagem do artilheiro. Ao lado de uma foto em que registrava uma viagem com a família, ele escreveu: “Férias com meus amores!! #nannai #eosalarioó#oódoborogodó”, dando a entender que os salários estariam atrasados no Galo.

Leia mais...

Estado não está investindo dinheiro no jogo de inauguração da Arena, diz secretário

Publicado em Terça - 07 de Janeiro de 2014 | por Lis Ramalho

O secretário Extraordinário da Copa (Secopa), Maurício Guimarães disse que o governo do Estado “não está investindo dinheiro” no segundo evento de inauguração da Arena Pantanal, que contará com o jogo de dois grandes times nacionais, Flamengo e Corinthians. Após duras críticas, por parte de dirigentes dos times de Mato Grosso, Guimarães destacou que este jogo "é facilmente auto custeado".

Leia mais...
104 equipes de todo o Brasil começam disputa pela Copinha
104 equipes de todo o Brasil começam disputa pela Copinha

Luverdense e Rondonópolis estreiam neste sábado na Copa SP de Futebol Júnior

Publicado em Sexta - 03 de Janeiro de 2014

Mato Grosso terá dois representantes na edição 2014 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o principal e mais tradicional torneio de futebol para aspirantes ao mundo da bola. Luverdense e Rondonópolis estreiam sábado no campeonato, que é famoso por revelar os principais craques do futebol brasileiro.

Leia mais...

Jogadores fazem disputa de pênaltis sexy em que o objetivo é não fazer gol

Publicado em Sexta - 03 de Janeiro de 2014

Na Bélgica, jogadores do Antuérpia (da segunda divisão belga) fizeram um vídeo promocional curioso para a revista Clint. Para promover um torneio de futsal, a revista concebeu uma disputa de pênaltis diferente entre jogadores e modelos locais. O objetivo, em vez de fazer o gol, era acertar o traseiro das moças.

Leia mais...

Joaninha tenta vaga no mundial de freestyle na Áustria

Publicado em Sexta - 03 de Janeiro de 2014

O piloto sinopense Gilmar Flores, o “Joaninha” (foto), focará toda sua atenção no Campeonato Mundial de Freestyle, que deve iniciar no dia 18 deste mês, na Áustria. Ele disse, ao Só Notícias, que em várias edições do evento chegou a ser convidado, mas só participou em três oportunidades. Este ano, porém, afirmou que irá priorizar a competição e já está atrás de conseguir uma vaga.

Leia mais...

Sinop Futebol Clube inicia atividades visando o Mato-grossense

Publicado em Quinta - 02 de Janeiro de 2014

O Sinop Futebol Clube iniciou, hoje, a preparação para o Campeonato Mato-grossense com um grupo totalmente novo. Dezesseis jogadores já conheceram o gramado do estádio Gigante do Norte. O diretor de futebol do clube, Pedro Henrique Coelho, disse, ao Só Notícias, que outros três atletas também já foram contratados, mas ainda não chegaram. Um deles é o Marcos Túlio (ex-Noroeste de Bauru), que atuará como meia esquerda. Ele deve chegar ainda hoje. O zagueiro João Paulo (ex-Cianorte do Paraná) e o volante Adriel (ex-Rio Verde de Goiânia) devem chegar somente amanhã. A expectativa do diretor é o de conseguir juntar todo o elenco para uma apresentação oficial no início da próxima semana.

Leia mais...