Publicado em Segunda - 09 de Junho de 2014

Prostitutas venezuelanas ganham mais dinheiro com câmbio do que com sexo

Na Venezuela, onde a prostituição é legalizada, mas a troca de divisas é proibida, as prostitutas estão atuando como operadoras de câmbio na Zona Portuária e, assim, mais que dobrando sua renda. Em Puerto Cabello, além de cobrar dos marinheiros estrangeiros uma taxa fixa de US$ 60 por hora, as prostitutas ainda conseguem dólares arranjando hospedagem, chips de celular e transporte para visitantes.

Leia mais...
Vladimir Marcano / Bloomberg Read
Prostituta em bordel de Puerto Cabello, na Venezuela: câmbio é mais lucrativo do que sexo
Prostituta em bordel de Puerto Cabello, na Venezuela: câmbio é mais lucrativo do que sexo

Americano transforma bebê em bateria e faz sucesso na web

Publicado em Sexta - 06 de Junho de 2014

Brad Kuehner, baterista da banda norte-americana Atticus Avenue, gravou um vídeo em que mostra como faz para “treinar” suas técnicas de bateria, ao transformar o próprio filho em uma espécie de bateria (veja o vídeo).

Leia mais...

Após polêmica em universidade, jovem vai estrelar reality show pornô

Publicado em Sexta - 06 de Junho de 2014

A americana Miriam Weeks, que se envolveu em polêmica na Universidade Duke, no estado daCarolina do Norte, depois que veio à tona que ela trabalhava como atriz pornô com o nome de “Belle Knox”, será uma das estrelas de um reality show pornô nos EUA.

Leia mais...

Cão 'ciumento' rouba a cena de vídeo e fica na frente de bebê em gravação

Publicado em Sexta - 06 de Junho de 2014

Com muitos ciúmes de uma menina que era filmada pela usuária Emily Loudermilk, um cachorro bastante esperto conseguiu “roubar a cena” e ficar bem na frente da câmera, sem dar chance paraque o bebê aparecesse na gravação. Veja o vídeo.

Leia mais...

Reality show mostra partos na selva sem ajuda médica e causa polêmica nos EUA

Publicado em Sexta - 06 de Junho de 2014

O número impressionou e a Lifetime decidiu levar grávidas a uma selva nos EUA e deixá-las dar à luz lá sem a ajuda de médico. "O que acontece quando a mais louca experiência da vida da mulher se torna realmente selvagem?", anuncia a produção do programa, batizado de "Born in the Wild" (Nascido na Selva, em tradução livre).

Leia mais...

Polícia canadense investiga dois agentes por sexo em viatura

Publicado em Terça - 03 de Junho de 2014

A polícia de Montreal, no Canadá, afirmou que abriu investigação contra dois policiais que fizeram sexo com duas jovens em uma viatura durante o expediente.

Leia mais...

Em pose sexy, atriz pornô diz que vai ser candidata a prefeita de Toronto

Publicado em Terça - 03 de Junho de 2014

A atriz pornô Nikki Benz, que tem no currículo mais de 200 filmes adultos, disse que pretende concorrer ao cargo de prefeito de Toronto, no Canadá.

Leia mais...

Mulher perde 64kg para ganhar próteses de silicone do pai após ele lançar desafio

Publicado em Terça - 03 de Junho de 2014

A britânica Georgina Baird, de 26 anos, encontrou em uma cirurgia de implante de silicone a motivação que precisava para emagrecer. A mãe de dois filhos perdeu mais de metade do seu peso — saiu de 114kg para 50kg, atualmente — quando seu pai lhe fez a proposta: ele pagaria pela sua cirurgia plástica caso ela perdesse peso. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Leia mais...

Nova lei que começa domingo faz idosos chineses se matarem para não serem cremados

Publicado em Quarta - 28 de Maio de 2014

As mortes de seis idosos chineses foram motivadas pelas novas regras que proíbem enterros com caixão, de acordo com o jornal local “Beijing News Daily”. Segundo seus familiares, eles teriam se matado para conseguirem ser sepultados. A partir de 1º de junho, o governo da cidade de Anqing, na província oriental de Anhui, ordenou que todos os mortos devem ser cremados.

Leia mais...
​A TOP MIRANDA KERR E SUA
​A TOP MIRANDA KERR E SUA "SÓSIA" SUL-COREANA HONG YUH REUM