Publicado em Sexta - 23 de Maio de 2014

Modelo faz strip-tease em biblioteca para 'testar' concentração dos alunos

Uma marca de leite fez uma “pegadinha-comercial” em uma universidade na Holanda para testar a atenção dos alunos que estudavam para uma prova, colocando uma modelo para fazer strip-tease na biblioteca (veja o vídeo).

Leia mais...

Treinadora dá 'selinho carinhoso' em guepardo resgatado no Zimbábue

Publicado em Sexta - 23 de Maio de 2014

O guepardo “Sylvester” foi fotografado dando um “selinho” em sua melhor amiga, a treinadora Ed Oelofse, em uma demonstração inusitada de carinho registrada no santuário de vida selvagem"Wild Horizons", próximo das Cataratas Vitória, no Zimbábue.

Leia mais...

Garoto finge dar bola do jogo para impressionar torcedora de beisebol

Publicado em Quinta - 22 de Maio de 2014

Um garoto foi filmado durante um jogo de beisebol nos EUA executando um movimento bastante esperto ao fingir dar uma das bolas da partida para uma jovem, escondendo consigo o objeto verdadeiro (veja o vídeo).

Leia mais...

Aluno se irrita e dá soco em professora após ter o celular confiscado em sala; vídeo

Publicado em Quarta - 21 de Maio de 2014

Um estudante de 16 anos perdeu a cabeça quando uma professora substituta de 66 anos confiscou seu celular e a agrediu jogando-a no chão em Houston, no Texas. O incidente ocorreu na semana passada na escola secundária Nimitz, onde não é permitido uso de telefone em sala de aula. O aluno foi preso e acusado de agredir uma pessoa maior de idade.

Leia mais...

Ladrão rouba carro, mas volta para devolver bebê que estava dentro; veja vídeo

Publicado em Quarta - 21 de Maio de 2014

Em um roubo inusitado, um ladrão levou um carro, mas voltou para o local do crime para devolver o bebê que estava dentro do veículo, no último domingo, em São Petersburgo, na Flórida (EUA).

Leia mais...

Americano é preso após 'sexo' com caixa eletrônico e mesa de piquenique

Publicado em Quarta - 21 de Maio de 2014

A polícia de Murfreesboro, no estado do Tennessee (EUA), prendeu Lonnie Hutton, de 49 anos, após o homem ser flagrado durante um “ato sexual” com um caixa eletrônico e, em seguida, com uma mesa de piquenique.

Leia mais...

Peixe bizarro encontrado nos EUA é identificado por instituto

Publicado em Quarta - 21 de Maio de 2014

O Instituto de Pesquisa da Comissão de Conservação de Pesca e Vida Selvagem da Flórida, nos EUA, conseguiu identificar o peixe bizarro encontrado na última sexta-feira (16) em um píer na cidade de Pensacola, no condado de Escambia. O animal deixou especialistas tão intrigados que foi levado a um laboratório para que sua espécie fosse identificada.

Leia mais...

Ladrão de banco é detido nos EUA com camiseta que 'previa' sua prisão

Publicado em Quarta - 21 de Maio de 2014

Um ladrão de banco de 35 anos preso em um motel em Lewiston, no estado de Idaho (EUA) foi fotografado na delegacia com uma camiseta afirmando que sua "diversão" havia acabado com a chegada da polícia, como uma espécie de premonição do que estava por ocorrer.

Leia mais...