Publicado em Terça - 27 de Maio de 2014

Operação prende casal acusado de vários homicídios

Um casal foi preso por vários crimes, no município de Novo São Joaquim (485 km a Leste de Cuiabá), durante a operação “Arapuca”, realizada entre os dias 26 e 27, pela Polícia Civil, com objetivo prender pessoas envolvidas com crimes na cidade. Foram presos, Valteir Silverio da Silva, 39, e Carlucia Maria da Silva Cruz, 40, ambos com pedido de prisão em aberto.

Leia mais...

Soldado da PM é preso e autuado em flagrante por roubo em Cuiabá

Publicado em Terça - 27 de Maio de 2014

Acusado de fornecer apoio logístico para prática de um assalto a loja Moda Verão, instalada no CPA IV, em Cuiabá, o soldado da Polícia Militar, Luiz Fernando Alves de Souza, acabou sendo preso e autuado pelo crime. O policial foi preso no bairro Novo Paraíso, acusado de ajudar na fuga de três criminosos que invadiram o estabelecimento comercial. O soldado é lotado no Comando Regional de Cuiabá (CRI) e prestava serviços junto a Companhia de Policiamento em Santo Antônio do Leverger.

Leia mais...

Homem é atingido em uma das nádegas durante tentativa de homicídio

Publicado em Sábado - 24 de Maio de 2014

Um homem de 32 anos foi atingido por dois tiros na noite desta sexta-feira (23) em Várzea Grande. Os disparos acertaram a mão direita e uma das nádegas. O caso ocorreu no bairro Jardim Mariana.

Leia mais...
acusado ri e debocha da imprensa e polícia durante prisão
acusado ri e debocha da imprensa e polícia durante prisão

Acusado de latrocínio é preso e tem crise de riso na delegacia

Publicado em Sábado - 24 de Maio de 2014

A Polícia Civil prendeu sexta-feira (23) o jovem Manoel Inácio Virgilio Ferreira, 22 anos, um dos envolvidos no latrocínio do aposentado Francisco Ferreira Matos, o Chico Viola, 69 anos, que foi morto asfixiado com uma sacola plástica durante um roubo em Barra do Garças, no dia 12 de maio.

Leia mais...
ladrão amarrado por vítima sendo entregue a polícia
ladrão amarrado por vítima sendo entregue a polícia

Morador indignado com furto prende e amarra ladrão em MT

Publicado em Sábado - 24 de Maio de 2014

O furto de um aparelho celular provocou indignação e revolta em um morador na cidade de Nova Xavantina, a 650 km de Cuiabá, que decidiu agir por conta própria. Esse fato aconteceu quarta-feira (21) ao tomar conhecimento que um ladrão havia entrado em sua residência avisado pela esposa, o morador foi atrás e o encontrou o suspeito Ademilton Alves da Silva algumas quadras a frente.

Leia mais...

Mulher é presa com celular na genitália; tijolos de maconha e celulares são apreendidos em revistas

Publicado em Segunda - 19 de Maio de 2014

Na manhã desta segunda-feira (19) agentes penitenciários do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Carumbé, apreenderam dois ‘tijolos’ de maconha e 8 celulares com carregadores dentro da unidade penal. De acordo com os agentes de plantão, a droga foi encontrada no pátio da unidade, já os aparelhos celulares foram localizados com um dos detentos dentro de uma maleta. Já em um outra ação hoje, a esposa de um presidiário foi flagrada com aparelho celular em sua genitália.

Leia mais...

Polícia não descarta volta dos grupos de extermínio

Publicado em Segunda - 19 de Maio de 2014

Com aumento de mais de 30% no número de homicídios e 2 chacinas registradas este ano nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, a Polícia Civil investiga a possibilidade do envolvimento de grupos específicos atuando na eliminação de pessoas. Outras linhas de investigações são com foco nas ordens de assassinatos partindo de dentro dos presídios e ainda acerto de contas ou disputa por território do tráfico de drogas.

Leia mais...

Mulher é morta por ex-namorado com 7 facadas em uma festa de madrugada

Publicado em Segunda - 19 de Maio de 2014

Amália Gomes Lima, de 37 anos, foi morta com sete facadas em várias partes do tórax e também no pescoço, neste domingo de madrugada, em uma festa que acontecia em um bar, no bairro São Matheus, em Sorriso (395 km de Cuiabá). Ela fora encontrada já sem os sinais vitais.

Leia mais...

PRF prende homem em caminhonete Hillux com 200 quilos de explosivos

Publicado em Segunda - 19 de Maio de 2014

Um homem foi preso neste domingo, por volta das 16h, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá), em uma caminhonete Toyota Hillux, com placas de Pitanga (PR), carregada com cerca de 200 quilos de explosivos.

Leia mais...

Várzea Grande registra mais 4 execuções e já contabiliza com Cuiabá 30 assassinatos em maio

Publicado em Segunda - 19 de Maio de 2014

A cidade de Várzea Grande ‘centralizou’ todos os assassinatos registrados no final de semana. Foram quatro execuções registradas na cidade, sendo que a mais recente vítima trata-se de Mauro Sérgio Silva, 24 anos, morto com uma facada quando estava no interior de sua residência no bairro Jardim Maringá I, região do Grande Cristo Rei. Um homem teria invadido a sua residência e acertado o golpe fatal. Ele morreu no local. O mês de maio chega a 30 execuções em 19 dias em Cuiabá e Várzea Grande.

Leia mais...